MUSA: Mariana Rosas, a gata pernambucana que foi destaque no programa “Casa Bonita”

Um jardim que se preze não pode deixar de fora essa rosa. Aos 22 anos apenas Mariana Rosas já encantou muitos marmanjos, mas só um encantou seu coração. Participante do programa Casa Bonita (do canal Multishow) e Musa do Sport Clube do Recife, a modelo tem crescido na profissão e vem com surpresas para um futuro próximo. Uma vontade? Um ensaio exclusivo para a PLAYBOY, cacife pra isso você vai ver aqui que ela tem, só falta o convite. Mas aqui na MENSCH Mari, já estamos íntimos, tem todo o destaque que merece! Por enquanto, encante-se com nossa Garota do Lado. Em breve vocês terão mais!

Conta pra gente sobre experiência na Casa Bonita. O que você achou de melhor e o que poderia ser diferente? Ter participado do Casa Bonita foi uma experiência única que me trouxe crescimento profissional e conheci pessoas maravilhosas! Trabalhei com ótimos fotógrafos, conheci a cidade linda de Búzios e assisti a vários shows legais. Entrei no Casa sabendo que era um programa sensual apesar de nunca ter me considerado uma pessoa sexy, e acho que o legal foi ver que a cada ensaio, a cada clipe eu crescia mais um pouco, por isso acho que não faria nada diferente.

 

Na mesma época veio a capa de PLAYBOY, como foi posar para a famosa revista do coelho? Fiquei muito feliz de poder estar numa revista tão conhecida mundialmente como a PLAYBOY, apesar de não ter sido um ensaio exclusivo, pois a foto que está lá são dos ensaios do Casa Bonita. Ficaria muito mais feliz de ter uma capa só pra mim com tudo que tem direito (risos).

Você é noiva. Como conquistou o seu noivo e como foi conquistada por ele? O conheci na academia e depois disso foi só paquera, eu tomei a iniciativa. Quando eu estou muito afim não sou de ficar esperando nem fazendo joguinhos, ele é uma pessoa encantadora me conquistou logo no primeiro beijo.

Aos 22 anos já é um mulherão que desperta os desejos masculinos, é preciso amadurecer mais cedo pra lidar com tudo isso? Sim, não é tão fácil assim lidar com certos tipos de comentários e com as críticas, mas me considero tranquila e apesar da minha idade nunca passei por situações complicadas que eu não pudesse lidar. No fundo é até bom pro meu ego.

 

O que mais curte em você e o que mudaria se pudesse? Eu sou uma pessoa muito simples, gosto disso nas pessoas, e o que eu mudaria é a minha ansiedade. Sou extremamente ansiosa e isso sempre me atrapalha um pouco.

E essas rosas tatuadas, o que significam para você? As rosas eu fiz por conto do meu sobrenome, sempre quis fazer uma tatuagem e resolvi eternizar algo que simbolize a minha família, pois sou muito apegada a eles.
Quando quer seduzir que ferramentas você usa? Olha não sei se existem ferramentas, mas geralmente consigo tudo que eu quero. (risos)

Onde os homens erram e acertam em relação a conquistar as mulheres? E onde eles acertaram na hora de te conquistar? Ter senso de humor, ser cheiroso, ser gentil, adoro pessoas que me fazem sorrir, odeio pessoas grudentas, se eu não quero não adianta insistir que pra mim só piora.

Pelo Sport tudo? (risos) Pelo Sport tudo sempre!! Sou rubro-negra desde que nasci, minha família inteira torce pelo Sport!

Quais os planos para um futuro próximo? Como tudo vem acontecendo naturalmente tenho aproveitado cada oportunidade, quero me dedicar mais a essa boa fase e trabalhar muito. Num futuro próximo vou retornar as telinhas, ainda não posso falar o que é, mas o que posso adiantar é que vai ficar muito legal! E aos leitores da MENSCH: em breve eu volto! (risos)

 

Assista o making of com Mariana Rosas:

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.