A cidade que nunca dorme, precisa de um cochilo assim como tudos nessa vida agita de hoje em dia. Pensando nisso a empresa de colchões Casper transformou essa necessidade em um bom negócio ao criar um “The Dreamery” ( https://dreamerybycasper.com/). Um espaço que oferece conforto Casper sob demanda  projetado exclusivamente para cochilar, inaugurado dia 11 de julho no bairro do Soho, em Nova York. Lá você pode reservar uma cabine, que são basicamente recantos gigantescos em formato de “O” s de madeira com cortinas e revestimento acústico e, claro, abastecidos com camas Casper. Detalhe importante, os lençóis são trocados a cada sessão.

Cada sessão dura 45 minutos e custa US$ 25. O tempo estimado é o mesmo que especialistas dizem ser o necessário para um bom descanso após o almoço. Para você entrar no clima, a decoração já é um atrativo à parte, com uma entrada no tom de azul iluminada por “estrelas” e murais de indução de sonhos a recantos simples e espaçosos. Há até um lounge onde você pode relaxar em um pijama personalizado com estampa de constelação de Sleepy Jones e beber um cafezinho antes de seguir para o trabalho.

Ir ao Dreamery para um breve cochilo é muito mais atraente do que o sofá do escritório, ou pagar mico cochilando no meio de uma apresentação no trabalho. Além recantos individuais, há também armários para deixar suas coisas, banheiros privados sempre limpos.

O SONHADOR DA CASPER

“O Dreamery é sobre como fazer o sono e descansar uma parte de nossas rotinas regulares de bem-estar – semelhante as pessoas que priorizam uma aula de ginástica”, disse Neil Parikh, co-fundador e COO da Casper, segundo ele “o conceito nos permite pilotar novas formas de trazer um sono melhor para mais pessoas e para mais lugares – seja aqui, no local de trabalho, nos aeroportos ou em qualquer lugar.

Veja vídeo: