O novo Macan chega agora ao mercado brasileiro com novo estilo, iluminação externa totalmente em LED, maior conectividade e chassi remodelado. Seu motor turbo de quatro cilindros e 2 litros entrega 245 HP de potência e torque máximo de 370 Nm. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 6,7 segundos e a velocidade máxima é de 225 km/h.

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche, explica a importância do Macan na linha Porsche: “O modelo teve grande aceitação desde seu lançamento, em 2014. Mesmo sendo uma versão de entrada, não apenas do modelo mas também da própria Porsche, é um carro completo: tem câmbio PDK de sete marchas, uma grande variedade de possibilidades digitais e equipamentos de conforto”.

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

A Stuttgart Porsche promove neste sábado (6 de julho) um café da manhã especial a seus clientes para apresentar o novo Macan. Durante todo o dia, o modelo estará exposto com destaque especial nos showrooms das oito unidades da Stuttgart Porsche, localizadas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.