Você pode até estar estranhando, e se perguntando: o que esse monte de temperos e especiarias estão fazendo aqui juntos com os perfumes?  Os homens assumiram de vez a vaidade e com ela o gosto por aromas diversificados. O público masculino não só busca um eau de toilette, querem perfumes intensos, absolutos e bem cheio de especiarias. É a era dos eau de parfum e parfum masculinos. O que mudou exatamente? A entrada de ingredientes antes tidos somente como femininos como jasmim, baunilha, noz moscada, rosa, entre outros. Estes misturados à madeiras nobres dão mais cremosidade à composição e criam uma atmosfera sensual e misteriosa.

 

 

Curiosidade: Um dos ingredientes mais usados na perfumaria moderna, tanto masculina como feminina, é a fava tonka ou cumaru. O cumaru é nativo do Brasil, Colômbia, Guiana Francesa, Guiana, Peru, Ilhas Seychelles e Suriname. Seu aroma é levemente baunilhado, amadeirado e confortante.

Dica: Por se tratar de versões mais potentes e mais temperadas, as versões Eau de parfum e parfum para homens devem ser usadas em temperaturas amenas e com certa parcimônia.

 

Mais informações:
Operfumeblog (Fanpage) @operfumeblog (instagram)
Preços sujeitos a alterações.
AGRADECIMENTOS:
AmericanNews
www.anperfumes.com.br
Instagram: @anperfumes
Whatsapp: (85) 99809.0095