ENSAIO: “Defining Moments” Ermenegildo Zegna, reúne o ator Robert de Niro e coreógrafo Benjamin Millepied

A grife italiana Ermenegildo Zegna segue com o segundo capítulo (veja o primeiro aqui) de sua campanha publicitária global ‘Defining Moments‘, estrelada por Robert De Niro e coreógrafo e bailarino francês Benjamin Millepied. Reconhecido como um dos maiores atores do nosso tempo, Robert De Niro não precisa de nenhuma apresentação. Benjamin Millepied, por outro lado, passou a maior parte de sua vida fora dos holofotes de Hollywood. Depois de uma carreira muito bem sucedida em alguns dos balés mais prestigiados do mundo, ele fundou o LA Dance Project e foi Diretor de Dança no Paris Opera Ballet.

Millepied também recebeu aclamação internacional por sua coreografia em The Black Swan, onde também teve um papel de liderança no filme, interpretando o príncipe junto ao personagem de Natalie Portman. Assim como McCaul Lombardi, protagonista da primeira parte da campanha de Defining Moments, Millepied e De Niro possuem uma afinidade que transcende a idade e a herança. Embora eles representem duas diferentes gerações, ambos compartilham do mesmo amor por Nova York, uma propensão natural para a elegância e uma força interior que permeia seus personagens.

 

 

 

 

Juntos na cidade que nunca dorme, Alessandro Sartori, Diretor Artístico de Ermenegildo Zegna e o cineasta Francesco Carrozzini iniciaram um diálogo com De Niro e Millepied. Os dois artistas compartilham suas paixões, valores e momentos que agora são vistos como marcos de suas carreiras. De Niro e Millepied participam de uma conversa íntima sobre vida, expressão artística e momentos únicos definidores. De Niro discute seu amor por uma cidade diferente de qualquer outra; Uma cidade onde a liberdade reina e os sonhos são realizados. Millepied concorda naturalmente. Ele veio para Nova York para seguir seus sonhos e ainda é influenciado por sua rica cultura e vibrante sensação de oportunidade.

Em meio a uma interação perspicaz de ideias e experiências, De Niro e Millepied contemplam as exigências de seus respectivos negócios, as diferenças marcantes entre eles e o poder de espontaneidade criativa. Apresentado pela primeira vez para a temporada Primavera-Verão 2017, a campanha Outono-Inverno de 2017 Representa uma evolução da iniciativa do momento de definição aclamada, que reflete a emoção e a voz centrada na comunidade que Ermenegildo Zegna autenticou através da declaração da marca.

Juntamente com esta segunda fase da campanha global, a plataforma Defining Moments on Zegna.com apresentará conversas de indivíduos bem sucedidos de diferentes idades, culturais fundos, de diferentes partes do mundo.