Quem olha pra Felipe Titto pode ver um moleque tatuado procurando se encontrar. Ledo engano, Felipe é um homem de valores firmes, um pai consciente e dedicado ao filho e um marido apaixonado, e ele nem tem 30 anos ainda. Da Malhação as novelas das 21h Felipe vem mostrando talento e conquistando cada vez mais público sem se deixar envaidecer pelas coisas efêmeras da vida. Com o personagem Wagner, da novela global Amor à Vida, prestes a se envolver com a esposa do antagonista vivido por Mateus Solando, Felipe pode surpreender ainda mais e roubar a cena.

De Malhação às novelas das 21h. Conta pra gente sobre essa trajetória. Eu fico muito feliz em saber que o trabalho que eu tenho feito vem dando resultados! Muita coisa mudou nesse meio tempo, tanto pessoal como profissionalmente.

Ainda sobre Malhação você fazia o papel de hippie, meio nerd, cabelo desgrenhado, depois apareceu todo sexy, malhadão…o assédio feminino pipocou? Com certeza, o assedio aumenta, mas não me deslumbro com essas coisas, até por que, também não me acho nenhum exemplo de beleza.
Falando em assédio, por conta do seu papel em Avenida Brasil você ganhou uma legião de fãs homossexuais, como lidou com isso? Foi muito normal, nunca tive problema nenhum… Até por que o publico homossexual é muito fiel, então se eles gostam, eles gostam mesmo!!

Agora em Amor à vida seu personagem vai dormir com a esposa do patrão. Que reações espera do público? Com essa história da Edith, o que eu tenho escutado na rua são coisas do tipo: vai mesmo que o Félix merece, ou então manda bala na patroa por que ela ta precisando… (risos)
Acredita que o envolvimento do seu personagem com a esposa do antagonista da novela fará crescer o interesse do público em você? Está confiante e preparado pra isso? Eu não crio expectativas… Mas acredito que vai dar o que falar né!!

A mudança para os Estados Unidos, onde ficou por 2 anos, trouxe que benefícios para sua vida pessoal e profissional? Pretende morar fora de novo em algum outro momento? Cresci muito em todos os sentidos, e não me arrependo de absolutamente nada. Mas agora tenho primeiramente a intenção de consolidar a minha carreira no Brasil! Por enquanto sem planos internacionais.

De menino franzino a um homem com corpo cobiçado por mulheres e invejado por homens. Como é sua rotina de alimentação e atividades físicas? Eu sigo uma rotina tranqüila, pois não sou nenhum pouco de sair pra noitada, como não bebo, também não tenho muitos hábitos boêmios… Procuro me alimentar sempre da melhor forma possível, e sigo minha linha treino (corrida, musculação, circo).

Em Amor à vida, Félix chama o Wagner, seu personagem, de tapete persa, por conta das suas inúmeras tatuagens.  Qual a motivação para tantas tattos? Qual foi a primeira? Meu irmão mais velho sempre teve, e eu sempre quis fazer. No meu aniversario de 15 anos minha mãe autorizou e eu fiz um mago no bíceps esquerdo!!

 

 

O que fez para conquistar a sua mulher e o que te conquistou nela? Sinceramente não fizemos nada, foi uma coisa tão automática e de uma química tão grande, que não sei como explicar. Tanto é que casamos em menos de 6 meses!! (risos)

O que faz por Amor à Vida? O amor à vida é um tipo de amor automático, não se faz nada por amor a vida… Mas o amor à vida é criado por valores, caráter e o que você traz no seu coração!

Como foi ser pai na adolescência? E o que isso mudou sua vida? Amadureci muito e criei outras prioridades, pois agora tinha alguém que dependia de mim… E profissionalmente me ajudou muito, por que comecei a encarar tudo de uma forma muito mais profissional! Ou seja, meu filho mudou minha vida… Para muiiiiiittooo melhor! Foi uma benção!

Que lições e ensinamentos passa para o seu filho? Para o meu filho tento ensinar o valor, e não o preço das coisas… Quero que ele seja feliz, e faço o possível para que ele tenha sempre o melhor!!

Rio ou São Paulo? Já se sente em casa no Rio de Janeiro? Eu já tinha morado aqui no RJ e acho muito gostoso, mas sinto muita falta de SP!

 

Fotos Drica Donato
Beleza Werner Coiffeur – Le Monde – Barra da Tijuca
Hugo Regis
Stylist Fabio Van Bogea
Studio Fotográfico Drica Donato – Le Monde – Barra da Tijuca

Felipe veste
Terno: Maison Caron Alfaiataria – SP
Boné: True Heart
Cavalera
MCD

Acompanhe a MENSCH também pelo Twitter e Fanpage: RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store.