Polêmicas à parte, Yuri, ex-BBB 12, tem uma legião de fãs. No reality show mostrou várias faces de sua personalidade, indo do marrento ao romântico no tempo que passou na casa. À pedido do seu fã-clube a MENSCH abriu espaço para que as fãs entrevistassem o ídolo. O resultado é um Yuri que não se mostrou totalmente no BBB, e que você vai poder conhecer mais e melhor.

Por Natassia Soares

Você tem consciência de que você é o BBB mais amado de todos os tempos? O que você pensa do carinho todo das fãs? Tenho consciência que sou muito amado, mas também acho que são tantos ex-BBBs e vários queridos, mas amo esse carinho que as fãs têm por mim e tento retribuir da melhor forma possível.Alguma fã já te surpreendeu com algum presente ou homenagem? Sim várias, mas o que mais  me marcou foi a que tatuou meu nome e o escorpião na perna dela… Surreal!! (risos)

 

Você participaria do BBB13 se fosse convidado? Com certeza… Só chamar (risos)Você tem algum preconceito se a mulher tomar a iniciativa numa paquera? Nenhum. Gosto de pessoas com atitudes. E dependendo da conversa pode ser muito agradável.

O que você mais gosta de fazer quando não tem nenhum compromisso? Esporte em geral, internet e principalmente entrar em contato com a natureza!

Você vai continuar morando no Rio de Janeiro? Pretendo. O Rio é uma cidade que recebe as pessoas de braços abertos. Temos muitas afinidades com o jeito de ser da cidade.

 

Por Jaqueline Calixto

 

Yuri, como foi pra você ter ficado exposto em rede nacional e como tem sido em termos de trabalho, a receptividade e as críticas pós-BBB?

Foi uma experiência única que vou levar comigo para o resto da vida. Fui muito autêntico dentro da casa e isso faz com que apareçam vários trabalhos e oportunidades. Para mim foi sempre muito tranquilo, é claro que quem se expõe tem que estar preparado para críticas e elogios, faz parte da exposição.

Em 2013 você se dedicará mesmo apenas ao MMA ou pretende investir em alguma outra coisa? Sou uma pessoa muito dinâmica, nunca foco em apenas um projeto, mas MMA é minha paixão, dedicação certa, mas isso não impede oportunidades que a vida oferece.

Por Felipe Andrade

Qual é seu maior sonho como lutador? Me aprimorar e estar apto a lutar com Grandes nomes do MMA do nosso país e quem sabe do mundo.Você se sente realizado profissionalmente? Me sinto em busca sempre, quero sempre crescer e melhorar.

O que mudou em sua vida depois da fama? Muita coisa mudou, ainda que eu guarde a minha essência, a minha relação com mundo e do mundo comigo mudou. Mas me mantenho com os pés no chão, mantenho minhas raízes e estou em contato com família e amigos sempre.

O que uma mulher precisa para te conquistar? Personalidade.

Tem vontade de ter filhos? Está namorando? Lógico, estou certo que serei um grande pai. Namorando não, estou na pista! Solteiro…

O que Goiânia representa na sua vida? Como foi a mudança para o Rio de Janeiro? Como se vira como “dono de casa”? Goiânia é a grande referência da minha vida. Mudar para o Rio foi um sonho realizado, mas sempre visito minha cidade, meus amigos e família. E como dono de casa, sou um ótimo lutador. (risos)

O que o faz chorar? Sou muito emotivo, não seguro nenhum sentimento, sou muito verdadeiro e chorar faz parte, não tenho  orgulho nesses momentos.

Nesse meio da luta, quem o inspira? São vários os ídolos… Foi me dada a oportunidade de conviver com vários como o Minotouro, Minotauro e Anderson Silva e eles são apenas alguns nomes de vários exemplos que tenho.

 

Você tem medo de cair no anonimato? Já pensou sobre isso? Vivo um momento de cada vez! E sou muito tranquilo, me mantenho na mesma simplicidade.

Como você lida com o assédio das fãs? O que vocês chamam de assédio eu recebo como carinho.

Você é religioso? Sim, tive uma formação religiosa, rezo sempre.

O que o Big Brother representou em sua vida? Um divisor de águas

Em todos os Big Brothers muitos participantes buscam o estrelato, mas poucos conseguem manter. Você sente a cobrança de provar que realmente tem condições de se consagrar ou sente preconceito de ser ex-BBB? Sou ex BBB com muito orgulho, tento buscar aprimoramento na minha vida e profissão com essa chance que tive. O futuro a Deus pertence.

O que sonha para a sua vida pessoal e profissional? Sonho com a estabilidade e o conforto.

Você é romântico? Sou nas horas certas.

Por Sueli Lima

Yuri, meu querido, se você não for pro BBB13, e nem pro TUF você pretende montar o teu Studio de Lutas pra dar aulas de Muai-Thay?
Sim este é um dos meus projetos.

Por Ana Carolina Monteiro

Yuri, você pensa em seguir carreira artística, ser ator? Não, mas posso até ter um programa relacionado ao esporte, bem descontraído porque sou brincalhão e o esporte faz parte da minha vida desde os 6 anos de idade.

Por Fabiana Ribeiro

Quem é o Yuri Fernandes? Apenas um rapaz latino americano com pé na estrada…

O que você não faria mesmo que o dinheiro valesse à pena? Não negocio sentimentos e nem opiniões.

Por Maria de Fátima Baia

Yuri, gostaria de saber como está sua expectativa para encarar as lutas no ano que vem, tá preparado pra machucar esse rostinho lindo e encarar pesado? No ringue quando rosto machuca o coração revigora… A minha profissão é assim.

Por Tânia Junqueira Ferreira

Olá Yuri! Torci e votei demais por você no BBB, você voltaria para outro reality? Adorei te ver no mega senha, te achei tranquilo, articulado, tem alguma chance de te ver trabalhando na TV? Sim. Temos propostas na área de esportes na TV e estamos vendo as possibilidades.

Por Maria do Carmo

Como é viajar o Brasil inteiro e ser reconhecido em todos os lugares? Já recebeu alguma cantada mais ousada de alguma fã? Pode nos contar? Surreal, várias cantadas ousadas me perseguem (risos), não posso nem falar!

Hoje você tem uma visão melhor sobre o olhar do público aqui fora. Muitos dizem que se você tivesse caído no quarto praia, teria ganho o programa. Como você analisa isso, hoje? O “se” não é muito a minha praia…

Você virou sinônimo de filho e namorado “perfeito”. O que, que o Yuri tem que desperta nas mulheres esse lado protetor? A coragem de manifestar seus sentimentos…

Se você não fosse o Yuri, seria? Um big brother Brasil (risos)

 

Fotos: Sérgio Santoian
Produtor de moda: Jhon Santana

+ FOTOS: Vá em nossa página no Facebook e curta outras fotos (inéditas). Lembre-se de curtir nossa página!

Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb