O Dia dos Namorados está chegando e sempre existe aquela dúvida na hora de escolher um presente para a pessoa amada. Como esta data exige um presente especial, tudo tende a ficar mais difícil ainda. E é claro que isso irá variar de pessoa a pessoa, pois alguns fatores como a situação financeira ou o tempo de duração do namoro irão influenciar bastante. Desta forma, numa tentativa de se adequar a todos os estilos, segue aqui algumas dicas de mimos que gostaríamos de ganhar ou dar de presente. São opções que vão de itens eletrônicos de ponta à coisas simples. Espero que ajude.

Para elas… 1 – Bolsa Louis Vuitton Speedy 30, além de clássica é um presente que irá durar para sempre, alem disso pode ter certeza que a sua namorada lembrará de você sempre que usá-la. 2 – Uma peça de roupa legal. Para as mulheres roupas nunca é demais, só preste atenção para não escolher algo totalmente fora do estilo dela, se for preciso chame a ajuda da cunhada ou de uma amiga. 3 – iPad 2, o objeto de desejo de todos no momento, é um presente que não tem erro, elas vão adorar. 4 – Uma pulseira ou um conjunto bonito. 5 – Colar de coração da Tifany, além da praticidade de poder usá-lo todos os dias, é bem romântico. 6Havaianas missonini, ideal para o nosso clima e também para ir à praia. 7 – Um ótimo perfume, no caso Amour da marca Kenzo. Obs: Vale salientar que os presentes acompanhados de um bouquet de flores é sempre bem vindo.
Para eles… 1iPad 2, lembre-se que é um presente que você também vai usar bastante. 2 – Camisa tipo xadrez, que está bem na moda agora e parece que veio para ficar. 3 – Cinto legal, pode se um colorido de nylon pra usar com jeans. 4 – Gravata, afinal todo homem deve ter uma gravata clássica no armário. 5 – Kit esportivo da Nike + iPod, para vê se dá um incentivo nas corridas. 6 – Kit dia dos namorados da enoteca Fasano, afinal todo homem de bom gosto sabe o valor de um bom vinho. 7 – O novo lançamento da Hugo Boss, o perfume Orange Men.
Fotos: Divulgação

 

ELES DÃO AS DICAS…

Completando nosso especial Dia dos Namorados, fomos atrás de nossos entrevistados para saber deles qual a boa pro Dia dos Namorados. O que eles irão fazer que podemos tomar como exemplo ou mesmo seguir alguma das dicas deles. Recrutamos o empresário João Marinho, os atletas Fernando Scherer e Giovane Gávio, o fotógrafo Christian Gaul, o chef de cozinha André Falcão, e o cantor Pedro Mariano (nossa próxima capa). Confira as dicas e sucesso!

Obs.: Se você não leu as entrevistas deles ou quer relembrar clique nos nomes deles.