A BOSS inovou mais uma vez trazendo em sua alfaiataria o Stretch Tailoring, que proporciona extrema maleabilidade e liberdade de movimentos graças aos confortáveis tecidos que compõe os ternos. A diferença é perceptível tanto na parte de dentro, quanto na parte de fora. A ideia é facilitar o movimento que atende às necessidades do homem moderno. Já imaginou pular corda de terno? Não é que você vai sair por ai fazendo isso, mas o Stretch Tailoring possibilita até isso em matéria de movimento.

E para destacar o lançamento, a BOSS convidou o campeão mundial de boxe Anthony Joshua para ilustrar à campanha dominando sua arte, mostrando a mesma facilidade de movimentos que ele teria se não estivesse vestindo-o, e claro, usando o terno da BOSS.

Os ternos da linha BOSS Stretch Tailoring têm corte ajustado contemporâneo com mix de lãs virgens com stretch natural. Trabalhado com lapelas entalhadas e bolsos flap, os ternos são forrados com tecido de seda e, coordenados com calças slim leg, garantem look refinado.