O outono está chegando e a temperatura está começando a ficar mais amena em algumas regiões. Porém ainda temos muito sol e clima de verão em grande parte do país. Céu azul, praia e cores mais fortes ainda fazem o estilo desse final de verão. Nesse editorial produzido nesse clima de finalzinho de verão, a cor predominante foi o azul e branco para não sair do clima. Da camisa polo, à calça de sarja e por fim a sunga. Combinações para deixar você elegante e sem abrir mão do conforto. Convidamos o Mr. Brasil Bruno Mooneyhan para vestir esses looks e encarar o clima de praia cheio de estilo.

 

 

 

 

 

ENTREVISTA Bruno Mooneyhan 

O que o título de Mr. Brasil te trouxe de positivo? Todos os Meus títulos me trouxeram muitos retornos positivos, o Mister Rio Grande do Norte foi o primeiro e me abriu muitas portas para o mercado da moda a nível nordeste. Já o Mister Brasil, me deu oportunidade de entrar de vez no mercado da moda, agora à nível nacional. Pude também viajar o Brasil inteiro, visitando a maioria dos estados, onde pude adquirir mais conhecimento e cultura. Em seguida, a etapa internacional me proporcionou participar de grandes eventos de moda, como diversos “fashion weeks” em alguns países, como a República Dominicana.

Até que ponto você se considera vaidoso? Como se cuida? Qual o limite? Até o momento que essa deixe ser saudável e passe a prejudicar meu psicológico. Isto, pois, a vaidade nada mais é do que uma busca pela perfeição e tal sempre será inatingível, o que pode gerar sérias frustrações a quem valoriza demais os cuidados com a estética.

É muito ligado em moda? Que estilo faz a sua cabeça? Me considero ligado à moda sim, mas sem exageros. Gosto de usar o que me faz sentir confortável e favoreçam meu físico e que sejam de acordo com o ambiente que irei frequentar. Para conhecer um pouco mais do que uso, basta seguir @brunomooneyhan no Instagram.

Quais os próximos passos e o que você deseja alcançar na sua carreira? Agora que está terminando o meu ano de Mr Brasil e Mr Universo, estou retornando aos poucos à minha vida de engenheiro na cidade que eu amo, minha cidade Natal (RN). Trabalho na empresa da família e pretendo fortalecer ainda mais o meu espaço dentro dela, assumindo também, futuramente, a parte de contabilidade. Para tanto, já estou me organizando para ingressar na minha segunda graduação.

Fotógrafo Jeff Segenreich Salt Mgt
Styling Paulo Zelenka
Beleza Aline Zelenka
Agencia Elian Gallardo Models