Foi do tempo que estar bem vestido era uma preocupação que ocupava apenas a cabeça da mulher!  Ainda que não possamos comparar o mercado fashion masculino com o feminino, cada vez mais  vemos homens que se ligam nas tendências, e procuram estar antenados para não fazer feio nas ocasiões do dia a dia.

Enquanto vivenciamos um verão regado a praia, sol e roupas mais despojadas; o que foi visto nas semanas de moda do Brasil e do mundo foi a chegada de uma temporada fria. A estação em questão é o inverno, e não há nenhuma outra que possibilite ao homem tanta elegância como esta.

 

Ainda que o leque de opções não seja tão extenso (comparado ao feminino), os homens vão poder sair as ruas bem vestidos com as trends que foram apresentadas nos últimos desfiles. Vale ressaltar que aliado ao estilo vem muito conforto, detalhe super levado em consideração no guarda roupa masculino. O jeans é peça obrigatória e poderá vir como jaquetas ou camisas de botão, que poderão ser usados com calça também de jeans, como foi visto nas coleções da Diesel e Prada.

A estação também pede atenção especial para as peças no estilo cargo, que está com tudo nessa temporada. É um estilo que vale tanto para bermuda quanto calça. Uma combinação que nunca sai de moda e agrada em cheio é com camisa xadrez sobrepondo uma camiseta básica. Quem E as cores que estão em alta são verde militar, marinho, cáqui/oliva, cinza e cáqui/bege.

 

 Enfim, boas pedidas que vão fazer com que o homem contemporâneo não se desligue do seu bem estar para ficar bem vestido e elegante, atendendo as suas necessidades desde dias mais amenos, onde o friozinho pode incomodar um pouco, até o alto inverno mesmo!