Caroline Dallarosa nasceu no interior do Paraná, criança sapeca e muito ativa começou a imitar Michael Jackson e logo cedo começou a dar seus primeiros passos no teatro. Hoje aos 21 anos, morando no Rio de Janeiro para fazer sua estreia na TV como a Anjinha na atual temporada de “Malhação”. “Não sabia como ia ser, por isto fiquei mais nervosa do que ansiosa, porque apareço em rede nacional e posso tocar muitas pessoas com a minha arte…”, comentou Caroline em entrevista para a MENSCH. Vamos ficar de olho, essa garota ainda vai dar muito o que falar.

Como foi o início de carreira? Quando percebeu que tinha a veia artística? Desde pequena eu sempre fui muito terrível, era muito ativa e gostava de coisas muito diferentes! Aos quatro anos eu já era muito fã de Michael Jackson que foi a minha inspiração pra começar no meio artístico, minha mãe me matriculou no teatro e assim comecei.

Quais foram os trabalhos mais notórios que já teve a oportunidade de participar? Sempre fui modelo fotográfico e quando surgiu a oportunidade de fazer um workshop pra TV em Curitiba acabei aceitando o desafio e acho que acabou sendo o que me permitiu ser notada.


Você agradece pelo reconhecimento dos seus fãs. Como é essa sensação de saber que já possui muitas pessoas seguindo e admirando seu trabalho? Surreal! Quando eu era mais nova sonhava em ter fã clube, tanto que cheguei a criar um pra mim mesma!! (risos) Mas hoje ainda não caiu a ficha que tem pessoas que estão acompanhando e gostando do meu trabalho, antes mesmo de estrear na TV.

Quais foram os passos até conseguir uma personagem na novela “Malhação”? E como é sua personagem? Eu nunca fiz faculdade mas sempre fiz teatro na minha cidade! Comecei fazendo dois cursos de TV e cinema pra entender um pouco melhor na prática.

Como sua família e seus amigos receberam a notícia que agora você se tornou atriz em uma novela com tanto reconhecimento, como é a “Malhação”? Quais as grandes mudanças na sua vida desde então? Minha mãe é boca larga e no momento que contei a ela havia passado no teste, a minha cidade inteira já estava sabendo hahaha… Ela chora todos os dias e faz muitas orações pra agradecer a DEUS, porque era um sonho dela de menina ser atriz e não teve oportunidade! Hoje estou realizando isso por ela. Eu sempre vivi em cidade pequena então a maior mudança é me acostumar com a rotina que está muito puxada! Morar no Rio que é uma loucura.

Você ficou ansiosa pela estreia? Muito, ansiosa e nervosa por ser o meu primeiro trabalho! Não sabia como ia ser, por isto fiquei mais nervosa do que ansiosa, porque apareço em rede nacional e posso tocar muitas pessoas com a minha arte então ela tem que ser muito bem feita.

Você teve oportunidade de contracenar com grandes atores, como isso acrescentando em sua carreira? Primeiramente é uma gratidão enorme porque todos são muito talentosos e eles estão lá junto com a gente, porque acreditam nos nossos sonhos! O Júlio Machado em especial, que faz o meu pai é o cara mais incrível que eu podia ter pra estar do meu lado em cena! Eu o admiro muito e contracenar com que eu queira dar o meu melhor em todas as cenas, pra conseguir acompanhar o ritmo dele.

Você continuará visitando Campo Largo, mesmo com a rotina corrida? Qual o sentimento que você conserva pela cidade? Eu amo Campo Largo mais que tudo, juro! Sou muito apegada com a minha cidade nasci e cresci aí! Então toda vez que eu vou, eu não quero voltar pro Rio. Eu amo ir nas feirinhas da praça, amo frequentar os lugares que eu sempre fui e principalmente minha casa. Sou muito apegada ao meu quarto!

Gostaria que deixasse uma mensagem para as meninas que também almejam, um dia, também se tornarem atrizes ou ter outras profissões no meio artístico. Eu sei que parece muito longe esse sonho mas não é, você tem que estudar e se dedicar muito. Um dia as portas vão se abrir e você vai precisar estar preparado. Não basta só querer, tem que fazer! Então não caia na ideia de que é muito difícil ou qualquer coisa parecida porque parece clichê, mas se aplica perfeitamente “tudo é possível”.

Fotos Dêssa Pires / Realização Marcia Dornelles / Beleza Danilo Olivetto / Looks Consciência Jeans e Monthal Homewear