Todo final de ano a expectativa em torno do que virá no famoso calendário da Pirelli, que esse ano chega a sua 46ª edição, aguça a curiosidade de muita gente. O calendário anual da Pirelli sempre apresentou uma linha de celebridades. Em 2016, Serena Williams, Yoko Ono, Patti Smith e Amy Schumer participaram a edição. Em 2017, as atrizes Julianne Moore, Uma Thurman, Robin Wright e Nicole Kidman fizeram parte do projeto. E em 2018, a história de “Alice no País das Maravilhas” foi refeita com um elenco totalmente negro que incluiu Lupita Nyong’o, Naomi Campbell, RuPaul, Sean “Puff Daddy”, Combs, entre outros. Então, o que está reservado para a edição de 2019? A seleção do calendário de 2019 apresenta a modelo Gigi Hadid com o estilista Alexander Wang, a atriz Julia Garner, a bailarina principal do American Ballet Theater, Misty Copeland, com a dançarina Calvin Royal III do American Ballet Theater e a atriz e modelo francesa Laetitia Casta.

A 46ª edição do calendário foi fotografada por Albert Watson. “Cada personagem tem um papel a desempenhar no Calendário Pirelli de 2019”, explicou Watson. “Em alguns casos, o papel era próximo do que a atriz faz para ganhar a vida. E é isso que eu queria. O tema da coleção é intitulado “sonhos”, porque cada mulher está focada em seu futuro. A ideia básica por trás de todo o projeto é contar uma história em quatro ‘pequenos filmes'”, disse Watson.

Cada uma das mulheres na história – que é contada ao longo das 12 fotografias – desempenha um papel de personagem do filme que está no caminho para alcançar ou alcançou seus objetivos. “Albert Watson procurou narrar sua jornada, para entender o poder emotivo de seus sonhos, os pontos de virada, os momentos de vitória e derrota, e como elas enfrentam cada um por sua vez”, disse a Pirelli em um comunicado à imprensa.