Por Rodrigo Dantas

A Audi apresentou no último dia 24 em São Paulo, durante a pré-estreia dos “Vingadores: Ultimato”, a primeira mulher a ser embaixadora da marca no Brasil, a atriz Isabelle Drummond.

“A escolha de Isabelle para integrar o time de embaixadores também é um marco na história da Audi no Brasil no que diz respeito à conexão com as mudanças de comportamento da sociedade. Seu espírito inovador e de ações sustentáveis está em linha com a visão de propósito e valores que são intrínsecos à marca”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

No evento, que contou com alguns especialistas na área automotiva e o CEO e presidente da Audi no Brasil, foi debatido a evolução da eletrificação veicular, a tecnologia elétrica do Audi, o modelo e-tron, e a participação da marca no cinema. No filme o Audi e-Tron GT é o veículo utilizado pelo personagem Homem de Ferro, Tony Stark.

Ainda no evento, a Audi revelou uma surpresa, o e-tron SUV, modelo 100% elétrico que vai ser comercializado no mercado brasileiro e irá passar por testes no país.

“O e-tron é um novo marco na história da Audi no mundo todo, pois é o primeiro veículo 100% elétrico produzido em série e comercializado para diversos mercados. Iniciar os testes do e-tron em território brasileiro é uma etapa muito importante no nosso planejamento de trazê-lo para o País”, aponta Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.