A McLaren São Paulo confirma a chegada dos tão aguardados modelos McLaren 720S Spider e 600LT Spider no Brasil. O construtor britânico de carros esportivos e supercarros de luxo apresentou os conversíveis aclamados pela crítica em eventos exclusivos para a mídia e para os clientes realizados na sede da McLaren São Paulo.  Ambos os veículos estarão em exposição no moderno showroom da McLaren São Paulo, no bairro de Vila Olímpia.

“Estamos extremamente orgulhosos em trazer nossos mais recentes modelos conversíveis para o Brasil. Ambos foram lançados com grande aclamação da crítica no início deste ano e oferecem uma combinação única de experiência de condução sem limitações combinada com a emoção sob demanda de um carro conversível. Estamos ansiosos para apresentá-los a nossos clientes e quero agradecer à McLaren São Paulo pelo apoio no crescimento da marca McLaren no País.”
Brett Soso, Diretor Geral – Oriente Médio, África e América Latina, McLaren Automotive

“Um novo lançamento da McLaren sempre foi um momento significativo para a comunidade McLaren em São Paulo. Estes dois extraordinários  conversíveis receberam muitos elogios em todo o mundo e estamos confiantes de que eles terão forte apelo para futuros proprietários de nosso mercado.”
Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo

O novo 720S Spider é o supercarro conversível mais completo da McLaren, combinando a emoção de dirigir ao ar livre com o desempenho dinâmico incomparável dos Super Series. Equipado com motor McLaren V8 biturbo de 4 litros, produz 720 HP e 770 Nm de torque, com uma relação peso-potência a seco de 1,85 kg/HP (540 HP por tonelada, 1.332 kg de peso total), ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,9 segundos. A velocidade máxima com a capota levantada é de 341 km/h (325 km/h com o teto abaixado).

O McLaren 600LT Spider é o quinto carro a levar o nome Longtail. O novo conversível incorpora totalmente a filosofia McLaren Longtail de maior potência, peso reduzido, aerodinâmica otimizada, dinâmica focada nas pistas e disponibilidade limitada. O peso seco é de 1.297 kg, apenas 50 kg a mais que o 600LT cupê e pelo menos 80 kg mais leve do que qualquer concorrente direto. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e atinge 324 km/h com a capote na posição levantada.

Para mais informações sobre a premiada linha de carros esportivos e supercarros da McLaren, bem como a lista complete de concessionários McLaren, visite  http://cars.mclaren.com/.