Realmente o amor está no ar, que o diga os designers do MINI que criaram um modelo especial, apenas um, para celebrar o badalado casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, que casam próximo sábado 19. Assim a lista de presentes de casamento do casal acabou de ganhar outro item – um Mini único e com uma bela ação social por trás. Após o grande dia, o pequeno carro resplandecente nas cores branca, vermelha e azul das bandeiras do Reino Unido, será doado à instituição de caridade da Children’s HIV Association para um leilão de arrecadação de fundos.

“Como uma marca britânica icônica com quase 60 anos de história no Reino Unido, temos o prazer de marcar o casamento real com este presente especial de caridade”, explica Oliver Heilmer, chefe do projeto do MINI. “A equipe de design do MINI criou um design único para a ocasião. O gráfico no teto especialmente concebido combina com detalhes interiores e exteriores personalizados impressos em 3D bem especiais para o tornar um MINI como nenhum outro”.

DETALHES MARCANTES

– As luzes traseiras do carro funcionam com esse esquema de cores, projetado para se assemelhar diretamente a Union Jack, assim como as rodas.

– Os detalhes exclusivos incluem as iniciais “M” e “H” com um coração e anéis ao lado dos indicadores laterais.

– Os primeiros nomes da noiva e do noivo, além da data do casamento, estão inscritos em uma faixa à frente do banco do passageiro da frente.

– Quando o carro é aberto, “Just Married” é projetado no chão ao lado de ambas as portas.