Com seis títulos Super Bowl, quatro premiações Super Bowl MVP Awards e três League MVP Awards, além de 16 títulos de divisão, Tom Brady é a personificação do sucesso. Ambos, IWC e Brady, são sinônimos de excelência e estilo atemporal, o que faz desta parceria a combinação perfeita.

Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen, afirma: “Tom Brady é sem dúvida o melhor zagueiro de todos os tempos, mas também um uma pessoa exemplar. No campo, seu foco está no desempenho e precisão; fora do campo, ele é um verdadeiro cavalheiro, pai e marido incríveis, ao mesmo tempo em que incorpora elegância e estilo”.

Tom Brady é um atleta de nível mundial, um ícone contemporâneo e um connoisseur da haute horlogerie. Sua coleção abrange diversos relógios IWC, entre eles o Pilot’s Watch Chronograph TOP GUN Miramar e o emblemático Portugieser Perpetual Calendar.

“Tenho a honra de fazer uma parceria com a IWC Schaffhausen, uma marca que eu admiro há muito tempo não apenas pelo design atemporal, mas também pela engenharia precisa e a atenção aos detalhes”, disse Brady. “Estou entusiasmado en fazer parte da família IWC e espero colaborar com a sua talentosa equipe para compartilhar globalmente o patrimônio exclusivo da marca.”

EM BUSCA DA EXCELÊNCIA

Brady é um campeão que almeja a excelência. Depois de ser convocado pelo New England Patriots no Draft da NFL em 2000, ele já conquistou seis campeonatos Super Bowl pelo time, mais do que qualquer quarterback na história da liga esportiva.

A carreira incomparável de Brady inclui diversos recordes. Ele é o primeiro jogador na história da NFL a quebrar a barreira das 80 mil jardas totais. Brady ainda detém o maior

Ao longo de sua carreira, Brady incorporou uma abordagem holística à saúde e ao bem-estar por meio de preparação, desempenho e recuperação. Em 2014, Brady foi co-fundador da TB12, uma marca de lifestyle performática, para compartilhar seu estilo de vida e bem-estar com o público global. A marca TB12 de Brady integra conceitos revolucionários no trabalho de flexibilidade muscular profunda, hidratação, nutrição, força funcional e condicionamento, além de saúde cognitiva.

Mais de 150 anos atrás, F.A. Jones também trabalhou duro para compartilhar suas idéias visionárias e realizar seus sonhos. O relojoeiro e engenheiro americano viajou para a Suíça em 1868 com um ambicioso projeto de empreendimento. Ele queria combinar as habilidades artesanais dos relojoeiros suíços com os modernos métodos de fabricação que experimentara durante sua passagem pela E. Howard Watch & Clock Company, em Boston. Ele, então, foi para Schaffhausen, uma cidade na parte de língua alemã da Suíça, onde fundou a International Watch Company. Usando a energia hidrelétrica do rio Reno, localizado nas proximidades, criou uma infraestrutura que poderia produzir milhares de movimentos por ano. Atualmente, a IWC ainda enfatiza os valores que faziam parte de sua visão desde o início: criar relógios elegantes e altamente precisos que têm a dignidade de máquinas bem feitas e funcionalmente irrepreensíveis, moldados pelo trabalho insubstituível de artesãos qualificados.