Com a aproximação do Dia dos Namorados, vale à pena uma atenção sobre o desempenho dos casais na noite onde os casais costumam celebrar a data com uma quente noite de sexo. É o que se espera! E especialistas indicam as principais atitudes que comprometem o bom desempenho masculino na relação sexual. Dicas que ajudam a tornar a noite do Dia dos Namorados tão especial para os solteiros e comprometidos.

O Dia dos Namorados é uma data especial tanto para os comprometidos quanto para os solteiros. Aqueles que têm uma companheira compram presentes e fazem planos especiais para o dia. Já os que estão sozinhos, procuram baladas sabendo que aquela é uma boa oportunidade para encontrar uma parceira. Os dois casos, porém, têm algo em comum: depois de toda a farra e agrados, a possibilidade da noite não terminar só em beijos e abraços é grande.

Em um momento tão aguardado como esse, ter um bom desempenho sexual é importante. De acordo com Alexander Voger e Robson Ares, instrutores da Seduction Life, empresa que presta consultoria a homens sobre atração e sedução, o sucesso da performance masculina durante o sexo estará garantida se algumas atitudes forem evitadas. Abaixo, os especialistas listam os dez maiores erros cometidos na cama pelos homens:

1 – Supor que a parceira chegou ao orgasmo
Muitos homens acham que a quantidade e o volume dos gemidos que a mulher emite durante o sexo mostra se ela atingiu ou não o orgasmo. Isso, porém, não é necessariamente verdade. Tudo pode ser por hábito ou para incentivar o companheiro a ter prazer. Procure estímulos diferentes e repare a reação da parceira. Na certa algumas serão mais reais do que outras. Utilize essas descobertas a seu favor.

2 – RotinaEm qualquer aspecto da vida, a rotina tende a ser negativa. Na hora do sexo, então, pode ser fatal. Dê a ela sensações diversas, mude o ambiente, posições e sua atitude. Além de criar surpresas positivas, isso fará com que sua parceira também se sinta desafiada a oferecer novidades para vocês.
3 – Gentileza em excessoUm homem que pergunta toda hora se pode fazer algo, se ela está gostando ou qual posição ela prefere parece um estreante inseguro. Mulher gosta de caras confiantes e líderes. Tome cuidado, pois elas costumam ser bem seletivas nesse ponto.

4 – Achar que ela não dá importância
Mulheres gostam de sexo. E muito! Para a maioria delas, porém, ele é um momento de intimidade e significância, mesmo permitindo palavrões, tapas e outros tipos de liberdade. Tenha isso em mente e procure dar a devida importância ao ato. 

5 – Ficar em silêncio e sem emoções
O estímulo para as mulheres não é apenas físico. Falar, desde coisas românticas até obscenidades, é importante para gerar fortes emoções. Isso contribuirá para melhorar o desempenho da parceira e para fazê-la atingir o orgasmo. Não seja tímido. Solte o verbo!6 – Negociar o sexo
Muitos caras acham que sempre devem dar algo para a parceira antes de qualquer relação sexual. Essa espécie de negociação é boba e ilógica. É óbvio que dar presentes, pagar um jantar ou comprar flores são bons agrados, mas devem ser ocasionais. Não faça isso pelo sexo. Lembre-se: a relação também é boa e importante para elas, e não um favor.

7 – Não ter preliminares
Essa talvez seja a etapa mais importante do sexo. Além de aflorar o desejo do ato, ela pode render fortes orgasmos para a parceira. Preliminares caprichadas são uns dos principais pontos para fazer com que o homem seja visto como bom de cama. Portanto, invista tempo e esforço nessa fase.
8 – Não durar o suficiente
Salvas algumas exceções, o tempo de duração do ato é importante. Não faça na pressa e, caso você tenha problemas com ejaculação precoce, não tenha vergonha de procurar um especialista.

9 – Achar que o problema é com ela e não contigo
Se ela age mecanicamente e sem muita empolgação no sexo, é porque está faltando algo. Na maior parte das vezes, por ser a parte ativa na relação, o problema está no desempenho masculino. Caso isso ocorra, procure analisar suas últimas experiências. Provavelmente você está fazendo ou deixando de fazer algo que compromete sua performance.
10 – Não entender as necessidades dela
É preciso captar a essência do que a parceira quer na relação e ter o timing certo para colocar aquilo em prática. Como mulher nenhuma vem com manual de instruções, procure, tente posições e explore o corpo dela. Uma hora você descobrirá o que ela prefere e saberá usar aquilo a seu favor.
Bem meu amigo, agora é prestar atenção nessas dicas e melhorar o desempenho da próxima vez. Você só terá o que ganhar com isso! Boa sorte!
Texto: Alexander Voger e Robson Ares
Fotos: Banco de imagem
Agradecimentos: Grazielle Carvalho – ST Comunicação, Seduction Life
Informações: www.seductionlife.com.brAcompanhe a MENSCH pelo Twitter:@RevMensch
Baixe pelo iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb