Após alguns meses do lançamento na web a Revista MENSCH acaba de lançar sua versão para iPad mostrando estar em total sintonia com o que a tecnologia e as novas formas de comunicação tem a oferecer em experiência para os usuários. Com conteúdo exclusivo, e em breve com mais conteúdo exclusivo para o iPad, a MENSCH trará mais facilidade para o leitor acompanhar nossas edições
A Revista MENSCH para iPad é desenvolvida em parceria com a i2 Mobile Solutions, empresa especializada em desenvolvimento de soluções e aplicações para dispositivos móveis. São mais de 5 anos desenvolvendo aplicativos para clientes como Nokia, Nestlé, BMW entre outros, o que dá a certeza que a MENSCH para iPad está em boas mãos.
O HOMEM E O iPAD
Numa recente pesquisa realizada pela Reynolds Journalism Institute (RJI) de vários meses para entender como os usuários do iPad consumiam conteúdo relacionados à notícias. Dentre o dados mais relevantes, apontou para o seguinte perfil: Os usuários são predominantemente bem-educados, classe A e B, entre as idades de 35 e 64 anos que tendem a ser “early adopters”; 80,2% dos entrevistados são homens; 76,3% têm pelo menos um bacharelado, com 38% de todos os entrevistados com pelo menos um mestrado; 69,5% estão entre as idades de 35 e 64. A média de idade dos entrevistados é de 48 anos. 

Mais de nove em cada 10 entrevistados classificaram sua satisfação global, ou muito satisfeitos (70,2%) ou pouco satisfeitos (23,4%); 76,1% indicaram que eles estão muito propensos a recomendar o iPad a um amigo ou parente; 62,7% relataram que passaram mais de uma hora durante um dia típico com o iPad, 28,3% disseram já ter usado seu iPad mais de duas horas por dia; 89,0% indicavam que eles usam seus iPad ao longo da semana, com quase 73,1% relatando que o usam com mais frequência em casa.

O MUNDO DA MENSCH
Sendo assim, procurando inovar a MENSCH está antenada a tudo que envolve o homem atual, o app para iPad é gratuito. Começamos com sete edições, mas em breve teremos todas as edições publicadas para o iPad. E em breve conteúdo exclusivo e toda a revista antecipada exclusivamente para quem baixa-la pelo iPad. 

Baixe agora, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb