A temperatura começa a subir e o verão vem chegando, com eles mais calor e o desejo de tomar uma cervejinha bem gelada. Pensando nisso o Beer We Go já chega trazendo o que de melhor degustamos nos últimos dias para os leitores da revista MENSCH. Destacamos cinco rótulos, sendo quatro nacionais: Trilha (SP), Cozalinda (SC), Frisanco (RS), UX Brew (SP), e um importado da Escócia, a Brewdog. Todas as cervejas citadas podem ser encontradas em lojas e empórios especializados pelo Brasil.

Cervejaria: Trilha
Nome da Cerveja: Melonrise White Oak
Estilo: Juice IPA
Teor Alcoólico: 7%
Local: São Paulo
Muito aromática, com creme claro de média formação e duração. Refrescante e fácil de tomar! Frutas amarelas e maduras, carvalho e baunilha. Na boca apresenta um final seco, com amargor moderado até o final do gole.

Cervejaria: Cozalinda
Nome da Cerveja: Pedras de Itaguaçu Lambioca (safra 2019/20)
Estilo: Wild Ale envelhecida por 13 meses em barricas de carvalho francês.
Teor Alcoólico: 5,7%
Local: Santa Catarina
Um blend de leveduras belgas e brasileiras, selvagem, rústica, couro e algo tropical! Hello, funky! A levedura e o carvalho francês trabalhando juntos no conjunto! Uma experiência sensorial incrível, com diferentes camadas! Acidez evidente, refrescante e de corpo leve. Linda na taça, com creme claro de boa formação e duração. Seca e no final do gole, é possivel sentir um abacaxi que permanece até o final.

Cervejaria: Frisanco
Nome da Cerveja: Vendemmia
Estilo: Belgian IPA
Teor Alcoólico: 6,4%
Local: Rio Grande do Sul
Alaranjada no visual, com creme claro de boa formação e duração. Aroma bem frutado, com destaque para maracujá, pêssego e damasco. Corpo médio, refrescante e fácil de tomar. O amargor está perfeitamente equilibrado com o frutado no final do gole.

Cervejaria: UX Brew
Nome da Cerveja: Pure Gravity
Estilo: Juicy IPA
Teor Alcoólico: 6,5%
Local: São Paulo
Linda no copo e com aroma frutado explodindo, principalmente maracujá, abacaxi e damasco. Creme claro de boa formação e duração, aveludada na boca e muito frutada. O amargor também marca presença no conjunto e vai agradar quem gosta de um lúpulo bem inserido!

Cervejaria: Brewdog
Nome da Cerveja: Punk IPA
Estilo: India Pale Ale
Teor Alcoólico: 5,4%
Local: Escócia
Punk IPA chegou pela primeira vez no pais em latas de 500ml! Translúcida, com creme claro de boa formação e duração. Bem cítrica, com abacaxi e maracujá em destaque! Amargor moderado até o final do gole, junto com o frutado. Um clássico!