Quem está feliz da vida é a atriz Monica Carvalho que está rodando seu longa-metragem em Maragogi/AL. “SARALIAELEIA” está sendo dirigido por Hsu Chien e protagonizado por Mônica, Danielle Winits e Michele Muniz. O filme conta ainda com grandes nomes no elenco como: Nelson Freitas, Henri Castelli, Luiza Tomé, Jeniffer Setti e André Mattos. A Co-produção de Mônica Carvalho e Marcos Santos ganhou reforço do produtor comercial Melly Ramalho para levar à telona “SARALIAELEIA” que está sendo produzido pela produtora Media Bridge.

“Foi um grande desafio é responsabilidade vestir a camisa desta produção. Ainda mais saindo de um processo de pandemia, e sem saber o que esperar de incentivos de empresas para a sétima arte. Mas chegamos seis meses antes na cidade de maragogi e a recepção e aceitação do projeto foi maravilhosa por parte do secretário de turismo e o prefeito Sérgio Lira. E aqui estamos com uma equipe incrível desbravando para mostrar este paraíso chamado Maragogi”. Diz Melly Ramalho.

Recentemente o governador de Alagoas, Renan Filho, visitou o set de filmagem e conversou com a roteirista e atriz Mônica Carvalho. “Achei a ideia muito criativa, o nome do filme também, muito instigante. Espero que dê tudo certo, que o filme seja um sucesso e que possam ter outros. Às vezes, as pessoas confundem a importância da arte. Ela é fundamental mesmo quando não imediatamente gera recursos novos. A arte é fundamental porque ela compõe parte muito significativa da essência do cidadão, na formação da sua própria cultura”, considerou o gestor.

Mônica Carvalho, faz o papel de Sara. Ela contou que a cidade de Maragogi será um ponto importante na trama e tudo será mostrado da forma mais realista possível – mantendo, inclusive, os nomes das praias. A atriz ressaltou a contratação de figurinistas locais e das músicas regionais que vão marcar a obra. “Estar filmando no nordeste, em um paraíso como Maragogi-Alagoas, vai proporcionar ao público conhecer melhor a região que é considerada o nosso Caribe brasileiro. Vai ser o respiro, o alívio que todos nós precisamos num momento pandêmico. A natureza exuberante e pouco explorada no nosso nordeste vai mostrar que só precisamos dela para respirar, se reconectar consigo mesma. O publico com certeza vai ter belas paisagens e vai querer conhecer de perto esse paraíso.Estou muito feliz por essa conquista, mas também sinto o peso da responsabilidade que é grande. Acredito que tudo na vida tem a hora certa, me sinto preparada para essa transição, que é um divisor de águas. SARALIAELEIA vem com uma proposta leve, divertida e com uma mensagem do que vivemos nessa pandemia” Diz Mônica Carvalho.

MAIS SOBRE O FILME

SARALIAELEIA conta a história de três amigas que ficam desempregadas em meio à pandemia e vão morar juntas em uma quitinete na desvairada paulicéia. Sara vivida por Mônica Carvalho, Lia vivida por Danielle Winits e Leia vivida por Michele Muniz começam uma grande aventura ao receberem convite para uma viagem a Maragogi. SARALIAELEIA trata de um tema super atual refletindo dramas pessoais das protagonistas como: Autodescoberta, crises de autoestima, traições e recomeços.

A atriz e cantora Jeniffer Setti vive a personagem Jeniffer que vem a ser “a outra” na relação de Leia (Michele Muniz) com Carlos (Nelson Freitas) e protagoniza cenas faiscantes de ciúmes em plena areia da praia. “A Jeniffer é a nova namorada do ex-marido de Léia (uma das protagonistas) posso dizer que na trama ela se torna uma típica Rival. Com bastante humor Jeniffer vem pra mexer com os sentimentos desse casal e trazer uma reflexão sobre o a importância do Amor verdadeiro e o Amor interesseiro de uma relação”. Diz Jeniffer Setti, Maia conhecida como JEY.

“A Léia reflete um processo que todas nós mulheres podemos viver. Após ser traída pelo esposo ela se vê tendo que recomeçar sua vida e se colocar em primeiro lugar e é na amizade com Sara e Lia, durante a pandemia, confinada em um quitinete e depois no paraíso em Maragogi que essa mulher se transforma. As vezes quando a vida coloca nosso mundo de cabeça pra baixo realmente descobrimos que esse é o lado certo”. Diz a atriz Michele Muniz.

As filmagens de SARALIAELEIA Continuam até o final do mês de novembro e tem estreia prevista para meados de 2022.