Já imaginou reunir novamente os astros Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci novamente em um filme de máfia?! Então prepare-se para um dos filmes mais esperados do ano, “The Irishman”, o thriller épico de Martin Scorsese para a Netflix. Uma das inovações e surpresas do filme são efeitos de eliminação do envelhecimento digital feitos para fazer com que Robert De Niro, Al Pacino, Harvey Keitel e Joe Pesci pareçam muito mais jovens.

O filme foi em grande parte envolto em segredo, alimentando especulações sobre o uso de efeitos gerados por computador para fazer o elenco parecer mais jovem. Mas não há muito disso para ser visto no trailer, no qual o hitman de Pacino, Jimmy Hoffa e De Niro, está misturado com breves lampejos de ação de gângster e dicas sobre o assassinato de Kennedy.

O que não vemos é algo que parece ter sido significativamente alterado digitalmente. Pacino, De Niro e Pesci praticamente parecem da idade deles, e a revelação do rosto de De Niro em torno da marca de 1:40 ainda é o rosto de um idoso sábio.

O que mais podemos esperar do filme está guardado a sete chaves. A surpresa só será revelada durante o Festival de Cinema de Nova York em setembro, quando The Irishman fará sua estreia. Só após que terá sua estreia na Netflix, ainda sem data confirmada.

Veja trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aaQ6tHK4yq8