Nossa musa dessa semana, Clarissa Mamede, é daquelas que podem inibir até os mais afoitos, sarada, loira e independente, Clarissa não para um segundo sequer. Sempre praticando alguma atividade física e correndo atrás de seus projetos profissionais, já foi de modelo à jornalista. Fissurada por fitness e vida saudável, Clarissa lançou sua linha própria linha de alimentos saudáveis com a intenção de manter uma alimentação onde pudesse comer de tudo sem abrir mão de uma dieta balanceada. Como resultado disso tudo, recentemente ganhou o campeonato da IFBB RJ e levou o título de Wellness Master. Para conquistar a gata basta uma coisa simples, seja um verdadeiro cavalheiro. Conheça um pouco da bela Clarissa e veja o resultado de tanta malhação nesse belo (e exclusivo) ensaio clicado onde mais curte relaxar, na praia.Clarissa, você é uma mulher bonita e forte, fisicamente falando, isso de certa forma inibe os homens? Inibe, o homem fica sem graça de levar um não, ou a mulher não dá bola pra ele.

Como o cara deve reagir diante de uma mulher assim? Qual seu ponto fraco (se é que você pode nos falar)? Acho que o homem deve procurar ser mais cavalheiro com a mulher, apesar de ser uma mulher independente gosto do cara que abre a porta do carro, puxa a cadeira… Gosto de ser conquistada pelos pequenos gestos.Você já trabalhou como modelo, jornalista e posteriormente apresentadora de um programa de TV. O que te dá mais prazer? Adoro apresentar, me sinto realizada.

O que é ter uma vida saudável para você? Qual sua rotina de exercícios e alimentação? A vida saudável é uma vida regrada sem muitas dietas e sim  com uma reeducação alimentar e disciplina em exercícios. Treino de segunda à sábado musculação e aeróbico seja corrida ou spining, a alimentação é a base de proteínas, carboidratos sem adição de açúcar e gordura.Recentemente você foi ganhou um concurso de Fitness, como foi para você mais essa conquista? Ganhei o concurso da categoria Wellness Master do campeonato da IFBB Rio, essa conquista é sinônimo de que tudo que fiz está no caminho certo, pois é muito duro chegar até aqui, você tem que abdicar de muitas coisas pra conquistar esse título.

Os homens para te atrair devem ser sarados e ter uma rotina saudável ou não? Que tipo te atrai? Você tem que achar alguém que se pareça com você pra o relacionamento dar certo, não precisa ser tão sarado mas precisa ter uma rotina saudável.

 

Você está à frente do muscle food, como começou isso e que importância tem na alimentação de um atleta ou pessoa não esportista? Comecei a Muscle Food junto com meu marido o Muscle Food chef André Andrade, criamos a marca com a intenção de comer tudo o que queremos, mas de uma maneira saudável. Imagina você poder comer uma “proteín pizza”, “muscle-burguer” e não engordar. Nossa linha de alimentos é equilibrada com um alto nível de proteína e fibras. Temos o intúito de melhorar o corpo, a saúde, e o desenvolvimento muscular.Qual um programa saudável e irresistível para você? Correr na praia pela manha e dar um belíssimo mergulho no mar antes de cair na rotina de trabalho.

O que você costuma ler, ver e ouvir para relaxar? Não perco a novela 9h, gosto de música black em geral. O ultimo livro foi pelo mundo da moda de Lilian Pacce.

Um recadinho para os leitores da MENSCH… Olá, espero que tenham curtido a minha vida, e procurem sempre levar uma vida saudável sem perder o prazer!

Fotos Wagner Carvalho – www.wagnercarvalhophotographer.com.br

Idealização e direção de produção – Márcia Dornelles www.mdproducoes.com

Hair Design – Regis Telles
Make up – Tatiana Cristina da Silva
Clarissa Mamede veste biquinis Bum Bum
Agradecimentos: Arthur Nehrer sequeira e Jaime Venâncio e Vinícius de Oliveira Sánchez