Thábata Carvalho é uma bela e simpática, morena carioca que trabalha como modelo e tem arrancado suspiros por onde passa. Com seu jeito de menina-mulher que é pura sedução, Thábata quer muito mais que suspiros e elogios. Segura de si, trilha seus caminhos para realizar sua meta em trabalhar como apresentadora. Enquanto isso conheça um pouco mais dessa gata que mostra a que veio.

E aí Thabata, como foi fazer essas fotos? Curtiu muito? Fazer as fotos para a MENSCH foi divertido e confortante quando estou envolvida em um projeto com grandes profissionais e tenho certeza que será um grande trabalho. Me sinto feliz e satisfeita.

Vida de modelo é realmente o que você sempre quis pra você? Qual a parte mais difícil disso? Trabalhar como modelo nunca foi o meu real foco, mas de certa maneira sempre estava ali comigo e sem eu ir atrás sempre aparecia trabalhos, concursos e ai eu ia participando… quando vi já estava nesse ramo a anos… Difícil é sempre. É como toda profissão, mas quando se faz um trabalho com amor e vontade tudo se torna mais fácil e interessante realizar.

Dona de um corpo escultural o que você faz para que os homens prestem atenção a suas outras qualidades? Sempre luto para isso para que prestem atenção na Thábata que realmente sou não para o meu exterior. É difícil, pois as pessoas hoje em dia ainda tem preconceito com a profissão de modelo, bailarina então… muitas das vezes já existe um pré-julgamento e até provar para as pessoas que não sou uma mulher fútil ou que só pensa no corpo. É difícil, mas tiro de letra quando mostro quem sou de verdade.

Quando você acha que uma mulher inibe o homem? E como ele deve reagir e virar o jogo? Trabalhar no meio artístico e ser bem sucedida sendo tão nova, trabalhar com a imagem é difícil. Tem pessoas bacanas que às vezes nem tentam me conhecer por medo ou por achar que não vou ser simpática ou algo do tipo, mas sinceramente acho que se a pessoa chegar, conversar, for humilde, pode ao menos surgir uma grande amizade.

Você está namorando no momento… Se sim, como ele te conquistou? Bom, não estou namorando e pretendo não namorar tão cedo!! (risos) Estou fechada para balanço. (risos)

O que é um homem deve vestir para chamar sua atenção? Bom, um homem bem vestido acho que já é um grande passo né? Não ligo muito para marcas, mas prefiro o homem moderno e básico.

Qual o cenário ideal para viver uma noite romântica? Sou bem romântica, e uma noite ideal mesmo seria em um luau na praia com uma noite linda.

Você parece curtir muito praia, é mais do dia do que da noite? Curto muito o verão, é sim a minha estação preferida, mas também gosto de sair para dançar com as minhas amigas

Se a gente estivesse em um bar, e a bebida fosse por minha conta, o que você pediria? A paquera fica mais facinha depois de umas doses? Na verdade pediria uma água, pois no primeiro encontro e sempre bom estar bem tranquila para conhecer bem paquera.

Quais seus projetos pro futuro? Estou investindo bastante na minha carreira de apresentadora que a área que pretendo seguir, gosto bastante da área de esportes radicais e sei que seria uma boa profissional da área jornalística.

Fotos: Drica Donato
Cabelo e maquiagem: Renata Mattos

Acompanhe a MENSCH
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb