Harry Styles está de volta aos holofotes ao inaugurar um novo capítulo musical. O cantor e compositor inglês anuncia o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House”,  junto com seu novo single  “As It Was”  e um videoclipe para a música. “Harry’s House” será lançado mundialmente em 20 de maio de 2022. Styles trabalhou no álbum completo de 13 faixas entre 2020 e 2021. Escrevendo o álbum, Harry Styles trabalhou com seus colaboradores de longa data,  Tyler Johnson,  Kid Harpoon e  Mitch Rowland. O próximo passo para Harry? Ele embarcará em sua “Love on Tour” para promover seu “Harry’s House” após ser a atração principal do  Coachella Festival nos dias 15 e 22 de abril. A turnê começará em 11 de junho em Glasgow.

O videoclipe do single “As It Was” de Harry Styles foi filmado em Londres no mês passado, com o cantor fazendo parceria com o diretor ucraniano indicado ao Grammy  Tanu Muino. Como Harry Styles é o artista favorito de Tanu, “Dirigir um vídeo de Harry Styles foi um sonho que se tornou realidade”, ela confessa.

No entanto, Tanu Muino explica: “Atirar nele foi algo incrível, pois foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas no segundo dia de filmagem, meu país, a Ucrânia, foi invadido, então você pode imaginar as emoções insanas que tivemos durante as filmagens. Eu e minha equipe da Ucrânia colocamos muito amor neste vídeo e você pode ver na tela. Será um videoclipe que nunca esquecerei e agora posso me aposentar feliz”.

Assista o clipe de “As It Was”: