A Agência Um marcou um gol de placa juntamente com o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC), seu cliente social. A empresa e a instituição produziram o filme “Eu tenho um sonho” com depoimentos de crianças que estão na batalha contra o câncer. Entre elas, estava João Rafael, de apenas sete anos, que passou 125 dias lutando contra um linfoma (câncer no sistema linfático). O garoto, hoje completamente recuperado, contou sobre o sonho de ser jogador do Sport e o desejo se tornou realidade na última sexta-feira.

O Sport abriu as portas da Ilha do Retiro para o GAC e a Agência UM realizarem o sonho de João Rafael. O pequeno rubro-negro foi apresentado oficialmente como atleta do clube na sala de imprensa do estádio, conheceu todo o elenco leonino e teve uma bola autografada por Tite entregue pelo goleiro Magrão. O técnico da Seleção Brasileira, aliás, gravou um emocionado vídeo para o garoto.

O torcedor rubro-negro visitou o clube ao lado dos pais, Júnior Íris e Rafaelle Souza, além do irmão, João Pedro. Após ser recepcionado pelo executivo de futebol do clube, Klaus Câmara, João Rafael recebeu um uniforme personalizado e um ano de bolsa nas escolinhas de futsal e society do Sport.

Mas o sonho de João Rafael ainda não acabou. Na próxima quarta-feira (7), ele sentirá o gosto de entrar em campo com os jogadores do Sport no clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. Com o estádio lotado e lhe aplaudindo, o pequeno rubro-negro dará o pontapé inicial do jogo válido pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Pernambucano.

Veja vídeo da campanha: