Muito mistério e clima de policial noir em “Perry Mason”, a nova série da HBO e HBO GO que acompanha um advogado fictício criado por Erle Stanley Gardner, em mais de 80 livros e contos publicados entre 1933 e 1973. Gardner conta a história de Mason, um advogado americano que tentava livrar seus clientes de acusações de assassinato. As tramas criadas pelo escritor já foram adaptadas como série para o canal CBS nos anos 1950 e 1960. A nova adaptação estrelada por Matthew Rhys (ganhador do Emmy e indicado ao Globo de Ouro por “The Americans”) e produzida por Robert Downey Jr., vai estrear em 21 de junho às 22h.

A história de “PERRY MASON” se passa na Los Angeles de 1931, uma cidade que vive o seu auge, enquanto o restante dos Estados Unidos atravessa a Grande Depressão. Petróleo, Jogos Olímpicos, cinema e fervor evangélico marcam o período e, em meio a esse cenário, acontece o sequestro de uma criança, que não acaba como planejado. Quando o caso da década bate à sua porta, Mason parte em uma busca incessante pela verdade, momento em que descobre uma cidade dividida e, talvez, um caminho para sua própria redenção.

Com 8 episódios, a série tem um elenco de peso com John Lithgow, Stephen Root, Shea Whigham, Jefferson Mays, Juliet Rylance, Chris Chalk, Eric Lange, Tatiana Maslany, Robert Patrick, Lili Taylor, Veronica Falcon, Matthew Rhys, Andrew Howard, Gayle Rankin e Nate Corddry.

Assista trailer: