CARREIRA: A NOVA FASE DE LUCAS SOUZA

Nascido em Passos, MG, Lucas Souza, 22 anos, deixou sua cidade natal e com 18 anos foi morar em Curitiba para cursar Administração e Economia e após passar em um processo seletivo muito concorrido incorporou ao Exército Brasileiro e no final de um ano de formação na parte Logística da Força se tornou Oficial. Mas foi durante um relacionamento bem agitado que Lucas viu sua vida se tornar pública em meio a diversos acontecimentos e manchetes. De uma hora pra outra viu seu número de seguidores multiplicar e ele se tornar uma figura pública. O que implica o bônus e o ônus de tudo isso. Passado todo esse furacão, Lucas, agora influenciador digital, vem se dedicando aos seus empreendimentos em Curitiba e muito em breve voltará para a vida militar. Entre aprendizados e novas práticas, Lucas segue sua trajetória de cabeça erguida e coração aberto.

Lucas, depois de passar cinco anos no Exército você terminou indo parar no universo de celebridades. Você que teve uma amostra do que é esse mundo de celebridades, como não se deslumbrar e perder o foco no que realmente importa? Em um momento conturbado da minha vida eu perdi sim o foco dos meus objetivos! E acabei me perdendo até mesmo quem era o Lucas, mas hoje em dia depois de passar por ajuda espiritual e psicológica, eu voltei muito mais focado nos meus objetivos! 

É mais difícil chegar ou se manter nesse universo? O que te surpreendeu positiva ou negativamente mais? Na verdade esse meio veio por acaso na minha vida e que eu apenas estava tirando coisas ruins dele, hoje aproveito esse meio para influenciar as pessoas positivamente e ajudá-las a se desenvolver contando o meu testemunho de vida! 

Recentemente você divulgou em suas redes que irá voltar para o Exército próximo ano. O que te levou a voltar? Pretende seguir carreira militar? A carreira militar sempre foi minha paixão, e o dia que eu saí já tinha certeza que iria voltar! Gosto do ambiente do Exército. Gostava do cargo de liderança que exercia dentro dele! 

O que a disciplina militar contribuiu para o homem que você está se tornando? Contribui muito na formação do meu caráter, valores e respeito. 

Disciplina e hábitos, o que é mais difícil conquistar e mudar? Os hábitos vem com a disciplina, não é a toa que as diversas obrigações dentro do Exército se tornaram fáceis com o tempo! 

No meio de tudo isso a vaidade pode ser algo que pode te elevar ou te derrubar no meio do caminho. Como ficar atento e saber dosar? Acredito que sim, mas também é muito importante saber do seu valor! 

Falando em vaidade, recentemente foi divulgado que você retirou os procedimentos estéticos da harmonização facial. Como foi isso de fato? O que não te agradou? Eu fiz com excelentes profissionais, porém eu estou buscando outras coisas na minha vida agora. Não combina com o Lucas de agora. O Lucas de agora está buscando sua essência, que foi muito prejudicada com tudo o que aconteceu! 

Como lida com o espelho? Qual seu limite e do que não abre mão em relação à vaidade? Eu tenho uma certa distorção de imagem que venho tratando! 

Você é muito ligado  em moda? Que peça não pode faltar no guarda-roupa? Não sou ligado muito em moda, confesso que sou bem básico. E sem dúvida nenhuma a camisa preta básica não pode faltar no meu guarda roupa!

Mente sã, corpo são. Como procura manter esse equilíbrio? Procuro manter esse equilíbrio aproximando-se de pessoas que estão também nessa busca! 

Chega a hora de relaxar o que procura? Como recarrega suas baterias? Ficar sozinho eu amo ficar sozinho. 

Que pecado é difícil de resistir? Luxúria 

Quais os planos para este ano ainda? Quero continuar como empreendedor, diversificar e aumentar cada dia mais meu patrimônio! Aproximar-se de Deus, e influenciar as pessoas positivamente! 

Fotos Eduardo Lima (@eduardool_)

Video @dinnow