O nome dele não é Johnny, mas bem que poderia. Felipe Fabrizzi. Ou quem sabe, Felipe Depp, assim, profundo, olhar penetrante como Depp, Johnny. Os dois se misturam nesse ensaio magnânimo onde Felipe encarna, de corpo e alma, o ator hollywoodiano controverso, por muitas vezes polêmico, por outras um sobrevivente, mas sobretudo talentoso, capaz de ir do pirata ao Frankstein moderno, ou passando pelo criador do Peter Pan.
O que traz tanta semelhança entre eles?
Sem dúvida o talento de Felipe, pois só estética não traria tanta verossimilhança ao ensaio, depois, a mesma capacidade camaleônica de se transformar no que o personagem precisar. Com raízes indígenas (avó índia) e vivência nova iorquina, Felipe é um cara de 20 anos que se transforma em um gigante diante das lentes, com o mesmo charme, carisma e olhar sedutor de Johnny Depp.

Hoje Felipe vive entre Brasil e Nova York, descobrindo e amadurecendo a arte de atuar. Para ele desafio maior do que ser modelo é fazer de conta que se é um outro alguém, e mais, não só fazer de conta, mas fazer com que todos enxerguem este alguém através dele. Este ensaio foi um desafio e tanto, mas nós gostamos de viver a arte e agora é você, caro leitor, quem vai nos dizer se Felipe convence que quem posa para este ensaio é Johnny Depp.
Nos bastidores do ensaio

Guilherme Camilo, Caracterização, Make up e estilo
“Ter sido convidado para fazer este trabalho foi uma honra, sou admirador do Johnny Depp e fiquei impressionado com a semelhança de Felipe com ele após devidamente caracterizado. Após uma minuciosa pesquisa sobre as tatuagens do ator, procurei reproduzir em Felipe somente as tatuagens verdadeiras de Depp, pois ele tem muitas “fakes”. Adorei o resultado!”Body Art: Eduardo Frazão (reprodução das várias tatuagens do astro no corpo de Felipe)

Alan Chaves, fotógrafo
Carlos Rodrigues, Making of
Acompanhe a MENSCH
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App
Store.
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App
Store.