O inverno está chegando, mas entre uma chuvinha e outra, continuamos no insistente clima de verão, principalmente nas cidades do litorâneas onde a moda mais descolada tem público cativo independente da estação. Se você mora em Recife, Salvador ou Rio de Janeiro, por exemplo, sabe que uma boa bermuda e uma camiseta bem transada caem bem sempre em programas de final de semana. Mas e durante o inverno a proposta é a mesma do verão? Procuramos a resposta em duas marcas que estão fazendo suas apostas num inverno mais descolado, com cara de verão mesmo, porém, sem esquecer de peças diferenciadas, como moletons e peças com tecidos mais grossos. Afinal, um inverno com cara de verão pede uma roupa confortável, mas sem perder a descontração do estilo street.
OS OLHOS COMO JANELA DA ALMA INSPIRAM A MODA INVERNO DA MARCA
A nova coleção de inverno MORMAII foi buscar inspiração nos olhos para expressar, através da moda, sua visão de mundo. A marca brasileira, originalmente de surf, fez uma leitura daqueles momentos simples da vida que enchem a alma de alegria e realização, e utilizou as cores dos olhos de sua equipe para traduzir o universo jovem, livre e natural que são a sua cara. O resultado disso são peças confortáveis, soltas e descoladas.
Para conferir intensidade aos modelos e imprimir os conceitos de descontração e casualidade que caracterizam o life style MORMAII, centenas de íris de seus funcionários foram fotografadas, servindo como base para a constituição da cartela de cores.
A estação mais fria do ano foi representada por seis olhos. Na composição de cor de cada peça está o colorido que representa uma das seis íris. O verde e o azul aparecem entre as cores selecionadas, acompanhados do amarelo e do laranja, entre outras variações. Os tons vermelho, branco e preto são as cores que entram como base para todas as peças por estarem presentes na anatomia de todos os olhos.
Para essa temporada, a marca acrescentou implicitamente detalhes dos esportes que inspiram seu lifestyle como surf, skate e motocross, nas roupas. Entre as peças que podem ser encontradas estão moletons dupla face com capuz, jaquetas estruturadas e calças jeans, todas com modelagens que aliam estilo, conforto e qualidade, característica essencial dos produtos Mormaii. Para saber mais, acesse o site da marca.
Um visual street para curtir aquela balada ou um barzinho com os amigos. Até mesmo uma praia, com direito a água de coco e passeio pelo calçadão, já que aqui não tem tempo ruim. Esses elementos bem cariocas constroem a atmosfera da nova coleção Outono/Inverno da Uníti Rio, dos gêmeos Thiago e Rodrigo Oliveira e Igor Feio. Com fotos de Beto Gatti, as peças trazem cores descontraídas, que mesclam o DNA da marca e características comuns dos moradores do Rio.
As estampas das camisetas trazem o famoso esquilo, símbolo da grife, que divide a cena com diferentes ilustrações que estão mais do que na moda: bigodes, esqueletos estilizados e óculos, além de frases como “Um pastel e um caldo, por favor” e “I hope you are not allergic to nuts” (“eu espero que você não seja alérgico a nozes”, em inglês), que demonstram o bom humor da marca. Já as bermudas ganham um destaque especial em xadrez e listras, combinadas com cores, que fazem menção ao estilo praiano e “modernoso” do carioca.
A Uníti Rio traz ainda mais uma novidade! As peças, que já são vendidas há mais de seis anos na loja, na Barra da Tijuca, também poderão ser compradas pela internet. A partir do mês de maio, basta acessar a loja online através do site para pedir de qualquer lugar do país essas e outras novidades do esquilo.
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