Não se engane caro leitor. Carol Nakamura, nossa musa oriental, tem os olhos puxados, mas bem abertos. Ela nos permitiu pintar o seu corpo em homenagem aos guerreiros Samurais do Japão de 1100 a 1867 conhecidos no mundo inteiro pela bravura, honra e lealdade. Como um bom Samurai, ela tem disciplina e habilidade com o corpo, fruto da experiência de bailarina. É guerreira e batalha pelo que quer, serve a quem faz por merecer e sente orgulho e honra de suas conquistas. Esperta, Carol sabe tirar proveito do melhor da vida, sabe viver o presente sem expectativas para o futuro e assim evita decepções. Dona de um rosto lindo e um corpo de fazer babar os machões de plantões e causar inveja na mulherada, Carol se preocupa primeiro com o próprio espelho, é para ela mesma que se cuida e fica bonita.
Como você chegou até o Domingão? Foi seu primeiro trabalho na TV? Desde cedo batalho muito, nada foi fácil… Trabalhei como modelo, fiz teatro, me formei em ballet clássico e foi através da dança que consegui a vaga!! Foi o meu primeiro e até hoje o mais importante trabalho na TV!
Homens e mulheres traem por motivos diferentes? Hoje em dia acho que traem pelo mesmo motivo, cada um tem os seus e não julgo, porém na minha vida sou totalmente contra a traição! Se estiver com alguém é só com este é ponto.
O que é mais gostoso, a estabilidade da relação ou o frisson da sedução? Os dois! Cada um no seu momento… Mas, se você conseguir ter um relacionamento estável mas com o frisson da conquista… Nossa seria perfeito! (risos)
+%5B1024x768%5D.jpg)
Em recente entrevista você disse que quer ficar mais gostosa e chamar mais atenção. E tem como melhorar o que já é perfeito?! O que faz para manter o corpão? (expressão chateada)…não disse exatamente isso!! Às vezes distorcem o que dizemos e escrevem como mais convém… Fazer o que né! (risos) Sou vaidosa como qualquer outra mulher e gosto de me cuidar, mas sem nenhum exagero… Amo comer bem. Logo não descuido de malhar todos os dias, bebo muita água e faço sempre que dá alguns tratamentos estéticos. Mas, não é para os outros, pra isso ou aquilo, como dizem… É apenas para o meu espelho… (risos)
Deixa um recadinho pros leitores da MENSCH… Gostaria de verdade que as pessoas fossem plenas, felizes!! Porque a vida é única e o presente é agora!! Não espere perder, sofrer, ficar doente para dar valor à vida!! Aproveite o agora da melhor forma possível e seja sempre feliz!!
Um grandeeeee Beijo
Maquiagem e pintura corporal Guilherme Camilo
Agradecimentos Mauricio Pacheco e Luiz Carlos Largura
Fotos produzidas no Studio Fotográfico Drica Donato
Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
Revista Mensch e baixe no iPad, é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb