Uma rainha de bateria deve ter elegância, beleza, simpatia, e claro, samba no pé. Pré-requisitos que a rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel tem de sobra, afinal estamos falando da atriz Antônia Fontenelle. E foi com total desenvoltura e sem papas na língua Antônia respondeu às nossas perguntas e apontou o que faz um homem merecer nota 10. Nota que com certeza ela deu a seu eleito, o maridão (e diretor global) Marcos Paulo, com quem vive plenamente suas fantasias e uma vida amorosa estável. Pois antes de cair na folia e de conferir o desfile da Mocidade nesse domingo, leia essa entrevista de rainha. Quem sabe ajudar você a ganhar nota 10 em todos os quesitos durante o Carnaval não vai?!
Nesse Carnaval você será rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e deve está com o samba no pé mais que nunca. Que preparativos você tem feito para o desfile? Meu samba melhorou muito desde o convite pra ser rainha, fiz poucas aulas com o Carlinhos do Salgueiro, por absoluta falta de tempo, certamente vai ficar melhor até o dia do espetáculo.
Qual o grau de importância em um homem saber dançar? Que dicas você daria a esses homens mais travados? Não vejo tanta importância, tem homens que não dançam por timidez, e não há nada mais sexy do que um homem tímido.
Que qualidades você inveja nos homens, e qual qualidade feminina os homens deveriam ter? Não diria inveja, mas admiro homens cavalheiros, sensíveis, são raros, mas existem homens com a sensibilidade bem aguçada. Uma qualidade feminina: eles deveriam ser mais francos, mais abertos, não terem medo de chorar, de assumir quando sentem ciúmes…
Marcos Paulo penou muito para conquistar sua confiança e te passar segurança? O que ele fez de especial que te conquistou? O Marcos é um homem extremamente sedutor, ele é tímido, carente e eu sou protetora, ele é meu bebezão, raramente consigo perceber que ele é mais velho do que eu. Mas não confio nele 100% a mulher nunca deve confiar no homem 100% e isso de não confiar, não tem nada a ver com amor, tem a ver com o extinto masculino mesmo, temos que ficar sempre atentas.
O que é muito característico do universo feminino que os homens ainda não conseguiram entender? A lealdade, a entrega.
Agradecimento: Neto Bringel
Agradecimento especial a Antônia Fontenelle
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App
Store.