Olhar catálogos de lingerie com aquelas belas modelos cheias de curvas e contornos é sem dúvida uma bela forma de fantasiar e atiçar a imaginação masculina. Não tem fetiche mais popular entre os homens do que esse tipo de coisa. E cada vez mais marcas sabem da existência desse segundo “público-alvo” que aprecia lingerie, só que de forma diferente do público direto, e cria toda uma aura de sedução e provocação em torno de seus catálogos e publicidade.
Marcas como a mundialmente famosa Victoria´s Secret, que já virou uma referência no ramo, lança a cada ano novas linhas de lingerie e por tabela revela para o mundo as mais belas, e curvilíneas, modelos que deixam os homens babando e loucos imaginando elas sem aquelas delicadas peças.


Porém, Candice teve sua vingança como diz ela: “Eu fui muito provocada na escola porque eu era muito magra e de aparência estranha. Mas as meninas na TV eram semelhantes a mim. Eu dizia para minha mãe que as meninas da escola estavam me provocando, mas eu parecia com aquelas meninas na TV. Um ano mais tarde, alguém me levou para uma grande agência e é isso. Essa é a minha vingança… [Risos] Eu sei que isso soa terrível, mas me sinto bem em mostrar isso para as pessoas.”
Mas a trajetória para o sucesso não foi toda pavimentada com diamantes como se imagina, Candice teve que trabalhar duro até chegar onde ela está agora. “Eu coloquei toda minha vida numa cesta quando deixei a África do Sul. Eu larguei tudo e veja onde tudo isso me levou.”
Essas fotos e esse vídeo provam bem até onde levou…
Fonte: Revista GQ inglesa
Acompanhe a MENSCH
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb