NEGÓCIOS: O EVENTO VIRTUAL GRATUITO PARA QUEM QUER FATURAR PELA INTERNET

Kayky Janiszewski de 18 anos ficou milionário com vendas no mercado digital e está revelando suas estratégias em um evento virtual gratuito

O influenciador Kayky Janiszewski, que vive no Alphaville em São Paulo ganhou notoriedade na mídia brasileira este ano por ter conquistado uma fortuna milionária trabalhando pela internet. Em entrevistas para diversos portais, Kayky já contou ter alcançado a liberdade financeira e aposentado os pais antes mesmo de completar a maioridade. 

Atualmente o jovem de 18 anos possui mais de 600 mil seguidores no Instagram e está realizando o evento virtual gratuito “Geração de milionários’’ para ensinar outros jovens a trabalharem através da internet e para conquistar a liberdade financeira. O método de Kayky aborda o mercado de PLR, uma tendência mundial no marketing digital: “PRL é a sigla para Private Label Right, um modelo de negócio na internet em que você adquire o direito sob um produto e pode comercializá-lo como achar melhor’’ explica o influenciador. 

De acordo com Kayky, através de seu método é possível iniciar neste mercado com pouco investimento: “Existem produtos de altíssima qualidade que podem ser adquiridos por 7, 8 dólares e dar início a uma operação milionária em menos de 12 meses, principalmente se evitar cometer os principais e mais comuns erros neste setor. Eu cometi erros, os superei e fortaleci minha operação fazendo com que lucrasse ainda mais. Meu objetivo é compartilhar este conhecimento’’. Kayky comanda uma grande operação de vendas online via PLR que já somam R$ 50 milhões em faturamento durante dois anos e este é um dos assuntos principais do evento que já atraiu mais de 30 mil pessoas. O evento virtual “Geração de milionários’’ começou ontem, dia 15 e vai até amanhã dia 17 de Novembro. Hoje às 20h está agendada uma transmissão ao vivo em que Kayky promete detalhar os principais erros que cometeu no começo e como os superou. Para acessar, acesse o perfil @kaykyjaniszewski no Instagram.