Já pensou em saltar de paraquedas nas Maldivas? Agora os hóspedes do Niyama Private Islands podem adicionar o paraquedismo à emocionante lista de atividades disponíveis no resort 5 estrelas. A nova experiência é feita no salto duplo, onde o aluno é acompanhado por um instrutor. Este salto é a melhor maneira para os iniciantes experimentarem todas as emoções e adrenalina no mais seguro dos ambientes. Os hospedes participam ativamente do salto junto com seu instrutor, descendo em queda livre sobre as ilhas tropicais do Oceano Índico.

A experiência emocionante começa com um passeio de lancha de sete minutos até o aeroporto de Dhaalu, em uma ilha vizinha, seguido por um treinamento rápido antes de embarcar no avião para uma subida de 20 minutos até atingir a altura de 12.000 mil pés.

Haverá um minuto de queda livre à velocidade extrema de 200 km / hora, até o instrutor abrir o paraquedas para um voo de 5 minutos com o seu paraquedas aberto até as praias de areia branca, enquanto o hóspede desfruta de vistas panorâmicas do resort e do atol.

O salto duplo de paraquedas custa a partir de US$ 639 por pessoa (mínimo de duas pessoas), incluindo traslados de ida e volta para o Aeroporto de Dhaalu. Os hóspedes podem documentar a sua experiência em primeira mão com uma câmera manual ou para quem pretende partilhar a sua experiência ousada com a família e amigos, pode optar por um fotógrafo que os acompanhará e captará toda a experiência (os serviços fotográficos têm um custo adicional).

Composto por duas ilhas gêmeas – Play e Chill, que são conectadas por uma ponte, o Niyama Private Islands oferece uma coleção de 134 villas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa. O resort descontraído oferece uma abundância de espaço e privacidade e uma infinidade de experiências personalizadas para casais ativos, grupos de amigos e famílias. Niyama Private Islands atende a todos os gostos imagináveis, trazendo gastronomia global para essas ilhas remotas.

Seis metros abaixo d’agua está o Subsix, com sua decoração temática aquática, fará você se sentir como se estivesse descansando no recife com a vida marinha ao seu redor. Empoleirado entre as árvores, o Nest leva os hóspedes para a exuberante vegetação do Niyama, onde podem descobrir novas interpretações das cozinhas tailandesa, chinesa, japonesa e indonésia. Ou você pode fazer uma viagem culinária à com uma visita ao Tribal, onde você pode experimentar ingredientes exóticos como avestruz e carnes exóticas.

AS ILHAS MALDIVAS ESTÃO ABERTAS PARA TURISTAS BRASILEIROS

Exigências do país: apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 96h antes do embarque.  O certificado deve ser em inglês e conter o nome e endereço do laboratório que realizou o teste. Passageiros devem preencher o formulário “Traveller Health Declaration” 24h antes do embarque.