O inverno 2016 chega com propostas variadas para as diversas marcas masculina esse ano. Mesmo com a temperatura mais baixa em algumas regiões, as coleções esse anos procuraram sair um pouco do frio como foco principal e apostaram em peças mais leves como camisetas e bermudas. Porem as jaquetas, o jeans e o tricô estão como sempre presente. Seja em um cenário urbano, seja no campo, o importante é ter estilo e apostar no conforto. Inspirado no movimento, na aventura, na busca por desafios e lugares diferentes, escolhemos a grife Toulon para ilustrar essa proposta da moda masculina inverno. O conceito “Mova-se” é inspirado no estilo de vida carioca, e isso foi traduzido em uma campanha feita em meio a natureza, entre cachoeiras e montanhas. Na coleção, peças já conhecidas do público, como as camisetas com frases que fazem parte do lifestyle da marca, tricôs, jaquetas e as clássicas camisas office vem com um ar mais despojado. O “temos muito em comum” da marca aproximou o consumidor ainda mais da grife, com uma campanha fotografada com os próprios clientes, que completam a história.