Publicidade: “Vire um brinquedo das mulheres”

A marca de roupas masculinas Jack & Jones acaba de lançar sua campanha para vender sua nova linha de jaquetas. Uma campanha no mínimo curiosa, ou para alguns, feminista demais. No vídeo veiculado, o homem é tratado como brinquedo das mulheres. É usado e abusado por elas de forma inversa ao universo masculino. As mulheres vão a forra e desprezam e descartam o cara de forma hilária e até desprezível. É uma campanha ousada para os moldes brasileiros, mas que fica bem dentro do contexto de publicidades veiculadas na Europa. Seria uma forma de reverter e criticar os atos masculinos ou até mesmo fazer os homens se sentirem meros objetos sexuais.

A Jack & Jones é de origem dinamarquesa, vendem roupas tanto de uma marca ou de todas as marcas da empresa. A marca é vendida em cerca de 2.000 lojas, das quais 270 são franquias Jack & Jones em 43 países. O que a torna uma das maiores empresas de moda da Europa. Sempre com o estilo cool, casual e confiante, são os requisitos de entrada para o universo da Jack & Jones, um autêntico universo onde os indivíduos podem ter seus estilo de vida para curtir a vida ao máximo.