MUSA INTERNACIONAL: A bela modelo Bar Refaeli encarna pin-ups de lingerie‏

Tem fetiche maior que belas mulheres usando belas e sexy lingeries? Que homem nunca imaginou isso? Aquele olhar sedutor, longos cabelos esvoaçantes, corpo cheio de curtas… É geralmente com essa imagem que grandes marcas de peças íntimas femininas vendem seus produtos tentando conquistar as mulheres, que desejam ficarem iguais às moças dos comerciais, e os homens na esperança de que atiçando suas fantasias eles vão comprar tais peças para suas mulheres, namoradas e paqueras. 
 
É quase que regra utilizar a sedução para vender roupa íntima. Marcas consagradas como a famosa Victoria Secret´s e nesse caso aqui, a Passionata, sempre trabalham essa imagem que costuma dar certo. Falando em Passionata, a marca tem lançado suas coleções tendo como garota propaganda a bela modelo Bar Refaeli, aquela que foi namorada de Leonardo di Caprio logo após o término do namoro com Gisele Bündchen. Nas campanhas da Passionata, Refaeli encarna belas pin-ups e mostra seu corpo perfeito que lhe rende tantos elogios.

Refaeli tem 27 anos e nasceu na cidade israelense de Hod HaSharon. A trajetória de modelo de Refaeli começou cedo, muito cedo, mais especificamente aos 8 meses de idade quando já participava de comerciais para marcas de moda, e também estrelando um comercial para Láctea. Criada em um haras, junto com seus três irmãos e seus pais, largou sua vida no campo e foi tentar a carreira de modelo, que só foi interrompida durante o período em que usou aparelho nos dentes. Em 2000 ganhou o título de “Modelo do Ano”, em um concurso de beleza de Israel e daí não parou mais. Logo Refaeli apareceu em capas das revistas Elle (francesa), Maxim e GQ (italiana). Em 2007 estreou na capa da Sports Illustrated especial biquini, se tornando a primeiro modelo israelense a aparecer na capa da revista, onde posou com a banda de rock Aerosmith.

Já em 2009 foi novamente capa da revista, onde aparece de biquíni, com a lateral do corpo pintado com um Boeing 737 em um acordo promocional com a companhia aérea Southwest Airlines. Além de inúmeras propagandas de grifes, desfiles e catálogos para marcas como Louis Vuitton, Ralph Lauren, Victoria’s Secret, Hurley, Rampage, Accessorize, Garnier, entre outras.
 
Porém a bela não parou por aqui. Utilizando a fama e a beleza que tem, Refaeli foi batalhar por causas humanitárias onde se engajou em projetos sociais como Sunshine Project, uma organização sem fins lucrativos que proporciona serviços gratuitos e programas para crianças que enfrentam doenças potencialmente fatais. Ela também se ofereceu para a organização Ahava, que cuida de animais abandonados no norte de Israel durante os conflitos de 2006. Além de fazer uma campanha para reduzir o uso de sacos de plásticos, chamada “Um saco Menos”. E em agosto de 2010, ela decidiu escrever um relatório especial com a colaboração da Better Place sobre o porquê que mais pessoas deveriam dirigir carros elétricos.

Como se pode perceber, Bar Refaeli não se cansa nunca. Sempre com novos projetos, como uma marca própria de lingerie, e sempre surpreendendo com sua beleza. Beleza essa que esse mês estampa a capa da revista GQ na Alemanha.
 

Acompanhe a MENSCH
curtindo nossa página no Face: RevMensch e também pelo Twitter:
@RevMensch e baixe gratuitamente pelo iPad na App Store