Em seu 25º filme oficial da franquia, 007 está de volta cercado de fantasmas do passado em uma trama eletrizante. O longa que estreia em abril de 2020, marca a última aparição de Daniel Craig no papel do icônico agente James Bond. Na trama, Bond está aposentado, relaxando na Jamaica, locação do primeiro filme da série, O Satânico Dr. No (1962), onde não é mais um agente do MI6. Tudo muda quando seu velho amigo Felix Leiter (interpretado por Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda para resgatar um cientista sequestrado. A missão mostra-se muito mais complicada e traiçoeira do que o esperado, levando Bond a seguir um rastro de um vilão misterioso (interpretado por Rami Malek, ator que venceu o Oscar de Melhor Ator neste ano por Bohemian Rhapsody) armado com uma nova tecnologia perigosa.

O filme contará com o retorno de Léa Seydoux, como Madeleine Swann, e Ben Whishaw, como Q. Além deles, o longa também marca a estreia de Ana de Armas e Lashana Lynch na franquia. Lynch pode também ser a atriz a assumir o posto de agente 007. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme teve a contribuição da premiada atriz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) no roteiro. Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Billy Magnussen e Christoph Waltz completam o elenco.

58 ANOS DE AGENTE SECRETO EM 25 FILMES

O famoso agente secreto britânico foi criado na década de 1950 pelo escritor Ian Fleming. Além de Craig, que está no papel desde 2006, outros seis atores já viveram James Bond nos cinemas: Sean Connery (1962 – 71; 1983), David Niven (1967), George Lazenby (1969), Roger Moore (1973 – 85), Timothy Dalton (1987 – 89) e Pierce Brosnan (1995 – 2002).

Veja trailer divulgado: