DESTINO: ARTE E LUXO NOS CANAIS DE VEZENA

Veneza por si só já é um dos destinos mais incríveis e românticos do mundo. Junte a isso a experiência de uma hospedagem inesquecível e um dos hotéis mais impactantes da cidade. O Aman Venice, situado no Palazzo Papadopoli, um dos oito palácios monumentais da cidade no Grande Canal, o Aman Venice incorpora tudo o que é suntuoso e sensual em La Serenissima. 

Com obras de arte rococó que são compensadas pela contenção contemporânea dos interiores de Jean-Michel Gathy, enquanto jardins privados – raros nesta cidade flutuante – são dominados por opulentos restaurantes e suítes espaçosas. 

A uma curta caminhada da Piazza San Marco, o Aman Venice oferece o local perfeito para explorar esta cidade romântica e descobrir as joias escondidas da cidade enquanto flutua em uma gôndola tradicional.

LUXO E ARTE

Os quartos e salas de assinatura do Aman Venice, que variam em tamanho e configuração, apresentam obras de vários dos maiores artistas da Itália – incluindo o arquiteto do século XVI Sansovino e o pintor do século XVIII Tiepolo. Móveis contemporâneos complementam revestimentos de parede de seda autênticos, lustres, painéis de madeira, chinoiserie e tetos pintados, enquanto muitas suítes oferecem vista para o Grande Canal.

Do seu ponto alto ao lado do canal em San Polo, o Aman Venice é uma janela para as glórias históricas da cidade e os altos valores culturais modernos. Arte inestimável e marcos icônicos se revelam a cada esquina – a maioria a apenas um passeio ou curta viagem de gôndola, mas para os encontros mais exclusivos e memoráveis, recorra aos especialistas da Aman para obter acesso privilegiado aos segredos da cidade – de sob medida, liderado por chef passeios do mercado Rialto para camarotes privados para a ópera no Le Fenice. 

ALTA GASTRONOMIA

Ingredientes frescos e sazonais estão no centro das refeições no Aman Venice, onde são transformados em uma culinária autêntica e acolhedora. Hóspedes e não hóspedes são convidados a jantar no suntuoso Yellow Dining Room, no restaurante do hotel ao lado do canal – uma raridade em Veneza – ou saboreie uma experiência de jantar particular em uma das salas escondidas do palazzo do Arva.