EDITORIAL: COMME DES GARÇONS VERSÃO 2023

A inspiração para esse editorial veio da marca japonesa Comme des Garçons que foi destaque nos anos 80 como lançadora dos tecidos mais tecnológicos de todo meio da moda. Enquanto a moda em Nova York estava interessada na visão Disco alimentada pelo mercado musical dos brilhos, que eram obrigatórios em todo planeta, menos Japão. Que na época só se interessava por conforto e tecnologia. Rey Kawakubo, uma estilista japonesa baseada em Tóquio e Paris, acreditava já na moda para todos, de forma democrática. Onde as meninas poderiam usar as roupas dos meninos. 

Direção de arte MAF 

Foto I.a.n 

Styling Aline Sansson 

Beauty Sérgio Costa 

Modelos Camila Camargo, Patrick Luvise, Paulo Pagliosa e Matheus Taquini 

Locação Praça Paris 

Agradecimento especial Sérgio Mattos 

Marcas usadas Hugo Boss, Vila Romana vintage, Zegna, Flower Homme, Junio Dias,
Olympikus e Renner