ENSAIO: A PAIXÃO ARDENTE DE RAYANNE MORAIS & VICTOR PECORARO

Dia dos Namorados para muitos pode ser o momento ideal para celebrar o amor em um relacionamento que o destino juntou e fez desse momento algo especial. É o caso dos atores Rayanne Morais e Victor Pecoraro que se conheceram nos estúdios de gravação e hoje vivem um momento especial em suas vidas. Momento este que se depender dos dois vai render casamento. Os dois protagonizaram esse editorial especial em pleno Cliffside Hotel no Rio de Janeiro e batemos um papo pra lá de agradável.

Tem hora que a paixão fala mais alto que a razão. Como foi/é isso para vocês? Se fosse paixão não teríamos nem começado. Tem algo muito maior! Era pra ser desde sempre. Como se tivéssemos pegado atalhos que nos desviou do nosso propósito, mas o que é pra ser tem força de mais! E hoje estamos alinhados com o “destino” (Deus). O que nós sentimos um pelo outro, nunca vivemos isso na vida. Está sendo simplesmente perfeito, estamos vivendo o extraordinário. 

O que cada um se sentiu atraído pelo outro? Qual foi a lei da física que atraiu os dois? Somos muito parecidos! Nossas ideias se encaixam, nossos sonhos e crenças! O tempo é pouco pra tanta “prosa”… E acredito que estamos mais pra lei da química do que pra lei da física (risos).

O que é mais difícil em manter num relacionamento quando se é público? Como separar o público do privado? A parte chata de sermos pessoas públicas (artistas) são as fakenews criadas. Mas nada disso afeta o nosso relacionamento as nossas vidas, pois não somos o que se é criado, somos o que somos. E nada. Nem ninguém muda isso. 

Vocês já foram casados e sabem como é bem isso. E quando se pensa em um segundo casamento, o que não cometer e o que se pode dar uma atenção extra? Por imaturidade da juventude, acabamos fazendo escolhas inconsequentes. A lição de vida é que “nem tudo que reluz é ouro”, já diz o ditado. Ambos tiramos a lição da importância de ouvir pai e mãe. É algo inacreditável, quando eles falam… Pode botar fé!! Pai e mãe nunca erram. Sobre os opostos se atraem é a maior cilada. Procurem alguém com os mesmos valores e propósito que você! O contrário é só uma questão de tempo para o fim. 

Na trajetória de vocês em comum a novela Os Dez Mandamentos e A Fazenda (em anos diferentes). Já chegaram a contracenar juntos? Tem desejo de serem um par romântico também na ficção? Na novela “Os Dez Mandamentos” foi quando nos conhecemos há 9 anos atrás. Depois disso fizemos vários trabalhos juntos. Mais novelas e filmes. E já tivemos a oportunidade de contracenarmos juntos como um casal em dois filmes. Na nossa trajetória de trabalho juntos acreditamos que já vivemos quase tudo. De vilania um com outro em “Belaventura” a par romântico no cinema. 

Como avaliam a trajetória como atores até aqui? O que mais marcou e o que seria um desejo? Fizemos uma história incrível nesses anos de trabalho. Ganhamos experiências e vimos o tanto que somos capazes. “Os Dez Mandamentos” marcou muito a nossa vida profissional, pois foi um trabalhando de muita dedicação. Nosso desejo agora é fazer filmes em Hollywood.

Quem é mais romântico ou mais contido em momentos românticos? Somos românticos. Nós descobrimos nesse lugar um com o outro. 

Qual a cilada numa relação? Mentira e falta de respeito. É um caminho sem volta. 

Hora de relaxar, o que curtem fazer? Se temos um tempo a primeira opção é viajar. Amamos pegar estrada e curtir o que esse tempinho nos proporciona, músicas, longas conversas e namoradinhos. Adoramos nos curtir é a melhor forma de relaxar. 

Planos daqui pra frente… Casar. Queremos construir a nossa família e aproveitar com alegria cada momento que a vida nos proporciona.

Fotos Priscila Nicheli

Styling Samantha Szczerb

Beleza Vivi Gonzo

Locação Cliffside RJ

Rayane usou: TVZ, Manot, Nayane e Silvio Cruz Victor usou: Eduardo Guinle e Amil Confecções