PERFUME: ELEGÂNCIA NO AROMA

Com uma tradição em perfumes, a Givenchy traz uma trajetória marcante do seu icônico Gentleman, lançado inicialmente em 1975. Uma composição poderosa com uma aura Couture que oferece uma mistura atípica de patchouli e especiarias cheias de personalidade. Em 2017 a Maison se inspira na fragrância original dos anos 70 para propor uma edição, completamente reinventada para o cavalheiro moderno. Forte e sensível ao mesmo tempo, o cavalheiro do século XXI visto por Givenchy é um espírito livre e audacioso que nunca se priva – ou aos outros à sua volta – do prazer, e sempre age com generosidade.

GENTLEMAN GIVENCHY DESAFIA A SER GENTIL

Um toque clássico de lavanda é alterado pela íris nobre, que os perfumistas Nathalie Lorson e Olivier Cresp colocaram na fragrância, o que traz nobreza à composição, garantindo uma leve, sofisticada, sedutora faceta, combinado com pêra, em contraste, um aceno sutil ao lançamento de 1975, uma nota de couro e patchouli que elegantemente explodem nesta nova fragrância Fougére-Amadadeirada, criando uma trilha atemporal para um cavalheiro contemporâneo que exala refinamento.

O frasco sugere um homem casual e refinado, que tem um senso natural de elegância, mas nunca com exagero – um smoking usado de forma casual. Embora o aspecto do frasco original de 1975 seja facilmente reconhecível em suas linhas elegantes e vidro pesado, os detalhes fazem toda a diferença e transmitem a modernidade nesta nova versão

Aaron Taylor-Johnson tem facilmente a elegância de um homem requintado e moderno. O ator inglês é o novo gentleman de Givenchy – sexy e descolado, cuja masculinidade não exclui sensibilidade ou generosidade. Encontramos em Aaron generosidade, mente aberta e independência e tudo com um toque de poesia e excentricidade. Isso é o que define o cavalheiro Givenchy.

A renomada fotógrafa, diretora e produtora britânica é conhecida por “Cinquenta Tons de Cinza” (2015) e “O Garoto de Liverpool”, filme que marcou seu encontro com Aaron em 2009 e, mais recentemente, Gypsy, estrelado por Naomi Watts, lançado no Netflix em 30 de Junho de 2017. Sam e Aaron são parceiros na vida, e parceiros no crime. Ao trabalharem separadamente, são impressionantes. Mas quando juntos, a simbiose de suas personalidades e talentos é nada menos que impressionante. A prova está neste filme preto e branco sem precedentes.

Uma mansão de campo, no fim da noite. No silêncio, o murmúrio de uma fonte e os sons distantes de uma festa chegando ao fim. No interior, os últimos convidados restantes falam em vozes cansadas, algumas cartas de baralho sem graça. Claramente, falta uma faísca.

Ele começa a dançar ao ritmo de Enjoy Yourself do rapper A+. Todos os olhos estão sobre ele. Um homem sem camisa se junta à dança – é o modelo e dançarino americano Aaron Doucette. Uma mulher interpretada pela modelo Elizabeth Sal se junta a eles. O trio salta sobre a mesa e lança uma coreografia frenética. O trio continua no jardim quando o sol nasce.

Instagram: @givenchybeauty

Facebook: www.facebook.com/givenchybeauty.brazil