Desta vez, sem Jobs, a Apple lançou oficialmente o seu iphone 5 e já da pra imaginar aquela fila de americanos nas portas das lojas, no próximo dia 21 de setembro, quando será disponibilizado para vendas. E olha que os números não são nada modestos, a expectativa é que estas vendas possam chegar a 6 milhões no primeiro final de semana, e ate 58 milhões em menos de 10 dias.

Além dessas mudanças, pouco se viu na apresentação desta semana, passando aquela sensação de que faltava mais alguma coisa. O que mais chamou a atenção foi a tela de quatro polegadas (0,5 a mais que o modelo 4S, versão anterior), bem como, a resolução que passou de 630 x 960 pixels para 640 x 1.136 pixels.

O processador agora é movimentado por um novo chip, o A6, que de acordo com a Apple, é duas vezes mais rápido que o anterior e vem com dois núcleos de processamento. Já a câmera, segue a mesma linha do 4S, porém chega com uma ferramenta que permite fazer fotos panorâmicas sem a necessidade de um aplicativo extra.
Nos EUA a novidade chega pelo mesmo preço dos lançamentos da linha, U$$ 199,00 (16GB), U$$ 299,00 (32 GB) e U$$ 399,00 (64 GB), já o preço desbloqueado ainda não foi divulgado. Já em terras tupiniquins, o aparelho não tem previsão certa para a chegada, mas estimasse que esteja nas lojas até o fim de dezembro.
Fonte: Terra Brasil, G1,
Acompanhe a MENSCH
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb