O Grande Prêmio de São Paulo acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro no autódromo de Interlagos. A competição não acontecia no Brasil há dois anos, devido à pandemia. A transmissão será realizada com exclusividade pela BAND, com comentários do piloto, empresário e especialista do ramo automobilístico Felipe Giaffone.

Felipe Giaffone é um dos principais nomes do automobilismo brasileiro, atuando como piloto, especialista e empresário do ramo. Atualmente também é comentarista automobilístico na BAND e no BANDSports. Maior campeão da Fórmula Truck, atual Copa Truck, nos últimos anos, vencendo a competição em 2007, 2009, 2011 e 2016 e 2017.  Além disso, o piloto é especialista em tendências do setor e temas atuais como chegada dos carros híbridos, elétricos e sustentabilidade.

“Estou muito empolgado para comentar o GP de São Paulo, além do novo nome, a etapa do Brasil promete muitas novidades, a começar pela transmissão exclusiva, os telespectadores sentirão de perto a emoção de cada volta. Vivenciar a corrida no país depois de dois anos com certeza será bastante emocionante“, comenta Felipe Giaffone.
A transmissão do GP de São Paulo será comandada por uma equipe renomada, formada por Felipe Giaffone, Mariana Becker, Reginaldo Leme e Max Wilson. Além disso, o ex-piloto Rubens Barrichello participará das transmissões como comentarista convidado. A grande expectativa para o GP fica para a disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton em mais um capítulo da luta pelo título mundial. A etapa da Fórmula 1 no Brasil será transmitida com exclusividade pela BAND.