Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a Condé Nast Traveller anunciou os vencedores de 2021 da sua tradicional lista anual de melhores hotéis do mundo. Segundo a publicação, considerada a mais relevante do setor no mundo, o Palácio Tangará é o melhor hotel do Brasil.

“Por dentro, o hotel é um país das maravilhas de sedas e camurças, em tons de verde, azul e amarelo, cuidadosamente orquestrados pela arquiteta Patricia Anastassiadis”, destacou a revista.

“Neste ano tão desafiador, é extremamente gratificante sermos reconhecidos por uma publicação tão relevante, pelo constante trabalho de excelência a que toda Equipe do Hotel se dedica diariamente. Esse prêmio nos motiva a cada vez mais, proporcionar uma experiência verdadeiramente inesquecível e segura a nossos Hóspedes”, diz Celso Do Valle, Managing Director do hotel. Para aqueles que querem conhecer ou revisitar o hotel, que já é ícone da cidade de São Paulo, foi preparada uma programação especial de final de ano, seguindo todas as normas estabelecidas pelos órgãos competentes e os protocolos orientados pelo Hospital Albert Einstein.