Se você gosta de olhar fotos no Instagram e acompanhar notícias e novidades dos amigos no Facebook, certamente já se deparou com o termo digital influencer ou influenciador digital. É fácil de entender: por meio de uma rede de amigos e contatos nas redes sociais, os influenciadores se tornaram um grande propulsor de marcas e empresas, atuando como uma espécie de evangelizadores não-religiosos para o público em geral. Por ser um mercado em constante evolução, as novidades e abordagens também se adaptam à realidade e aos anseios das pessoas. Ao falar de influência digital, se você ainda acha que o número de seguidores ou curtidas faz alguma diferença, é hora de se atualizar. E ninguém melhor do que Thais Sulzbach, ou simplesmente @ThaisSulz nas redes, para nos mostrar o quanto os digital influencers podem ajudar sua empresa a brilhar no meio do excesso de informação na Internet.
Thais Sulzbach faz parte de uma nova onda de influenciadores digitais que ganha força pelo mundo: nômades digitais com alta credibilidade junto a públicos segmentados, abrindo mão do excesso de seguidores e dos números inflados das redes sociais para dar vez a um contato mais direto e intimista entre marcas e clientes. Nas palavras da própria Thais, “não divulgo as marcas, eu converso sobre as marcas, mostro o meu sentimento real e transparente com minha rede de amigos”, explica. Para ela, não se trata de uma rede de contatos, mas de amigos de verdade. Aos poucos, Thais Sulzbach tem se tornado uma das principais influenciadoras digitais de Pernambuco, principalmente entre a alta sociedade. Ela usa e aprova os produtos que indica, garantindo uma credibilidade maior do que outros influenciadores que dependem apenas do número de milhares de seguidores para se destacar. Seus seguidores não apenas confiam na marca @thaissulz, mas a consideram uma amiga e conselheira.
De acordo com Juliano Coutinho, consultor em marketing digital procurado pela nossa reportagem, o que Thais tem feito atualmente está na vanguarda da estratégia digital pelo mundo. “Ela é a própria marca, ela é a credibilidade do que diz. As empresas mais antenadas tecnologicamente estão valorizando cada vez mais esse tipo de abordagem, personalizada e com foco, para públicos ultra segmentados”, explica Juliano, com a experiência de quem acompanha o mercado digital há mais de 10 anos.
Estudante de Direito e atualmente executiva de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Thais Sulzbach é uma amante da rotina frenética. Seu dia a dia, literalmente retratado nas fotos da fanpage no Facebook e do Instagram, são mesmo de tirar o fôlego. Não à toa, tantas pessoas perguntam de onde ela consegue ela consegue tirar tanta energia. Apaixonada por meditação e autoconhecimento, Thais mantém uma agenda diária de exercícios físicos, com dicas, conselhos e muito engajamento de seus seguidores.
Corrida, musculação, judô e jiu-jistu são apenas algumas das atividades que ocupam a agenda esportiva de Thais. “São ambientes ideais para feedbacks corporativos e muitas dicas saudáveis”, explica a influenciadora. Além de estudar, trabalhar e cuidar da saúde, Thaís é empresária, e atualmente encara um novo desafio: escrever seu primeiro livro. Muitas novidades estão por vir! No meio de um turbilhão de belas imagens, Thais consegue se aproximar de um público corporativo com muito entrosamento. Não é para menos, pois ela já gerenciou grandes empresas e marcas conhecidas, como Rota Premium Volvo e Newsedan Mercedes-Benz, além de trabalhar também na Honda e Hyundai.
Instagram e Facebook: @thaissulz
Site oficial: www.thaissulz.com.br
E-mail: [email protected]