MÚSICA: ATLANTICA FORTALECE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA DA BANDA TEMPO REI DE GILBERTO GIL   

A Atlântica Hospitalidade International (AHI), uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, dá início a uma nova edição do seu projeto de relacionamento Let’s Play Atlantica Experience, que desta vez promete emocionar convidados em uma jornada repleta de música, cultura e conexões. A ação, batizada de Roteiro Gilberto Gil, será realizada ao longo da turnê Tempo Rei, que marca a despedida dos grandes palcos de um dos maiores ícones da música brasileira. 

Reforçando sua presença em mercados estratégicos e o compromisso com a valorização das relações institucionais, a Atlântica atrai clientes de todo o país para uma experiência específica. Participem da iniciativa empresas de diversos setores, agências e operadoras de viagens, clubes de férias e influenciadores do trade turístico — todos convidados a viver momentos únicos com a curaria da Atlântica.  

Com patrocínio de 112 hotéis da rede, a programação contará com cinco eventos exclusivos em cidades que se destacam tanto como polos emissores quanto na representatividade para a receita da rede:

Brasília (07 de junho)  

Belo Horizonte (14 de junho)  

Porto Alegre (06 de setembro)  

Rio de Janeiro (25 de outubro)  

Recife (22 de novembro)   

“Mais do que uma ação de relacionamento, este roteiro é um tributo à cultura brasileira e ao poder das conexões humanas. Já promovemos torneios esportivos, apresentações teatrais e stand-ups. Agora, vamos além, com o show mais aguardado do momento e um dos maiores nomes da nossa música”, afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas da Atlântica Hospitalidade Internacional.  

Em cada cidade, um coquetel exclusivo para 25 VIPs convidados antecederá o show. Nessas graças, os executivos da Atlantica aproveitam para fortalecer laços, agradecer pela parceria e apresentar novidades do pipeline da companhia. Entre os destaques estão a recém-inaugurada unidade DoubleTree by Hilton Canela (RS) e os futuros lançamentos: Radisson RED Ibirapuera (SP), Transamerica Executive Belém (PA) e novos empreendimentos sociais sob a vertical Roomo.  

“Queremos oferecer uma experiência que vá além da hospedagem. Essa é a Atlântica que agradece com atitude, que celebra parcerias com emoção e que acredita que os melhores momentos se constroem juntos — dentro e fora dos hotéis”, completa Priscila. 

Gilberto Gil Tempo Rei | Última Turnê – Da religião à física, passando pela filosofia e pela literatura, muitas são as tentativas de definir o conceito de tempo. Quando Gilberto Gil compôs Tempo Rei, em 1984, propôs uma resposta à canção Oração ao Tempo, de Caetano Veloso. Enquanto Caetano sugere que o tempo e seu criador desaparecerão, Gil expressa o desejo de permanência e transformação. Não por acaso, Tempo Rei dá nome à turnê que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos. A estreia aconteceu em março deste ano, em Salvador, e o repertório reúne clássicos da carreira do artista, interpretados ao lado de convidados especiais. 

SOBRE A ATLÂNTICA HOSPITALIDADE INTERNACIONAL  

Fundada em 1998, a Atlântica Hospitalidade Internacional, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 195 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.400 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo –Choice Hotéis (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection , Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Lema por Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham , Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore), além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela de Atlântica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, comodidade moderna e bem equipada, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlântica faz a gestão de locações de residentes com serviços e seleção flexível dentro de sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartamentos. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.