Se você é fã da banda Coldplay esse post é pra você! A banda composta por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion está de volta! E para encerrar a semana com alto astral, vamos com o novo single divulgado nesta sexta-feira (7), chamado “Higher Power”.

Depois de uma divulgação do outro mundo, isso por que os britânicos organizaram uma performance na última quinta-feira (6), com o quarteto tocando, dançando com hologramas alienígenas e realmente levando a canção para fora da Terra, conectados com a Estação Espacial Internacional (ISS). A ideia era falar com o astronauta francês Thomas Pesquet sobre a vida no espaço e poder mostrar em primeira mão a apresentação gravada ao ar livre da nova canção. O vídeo foi tocado a bordo da estação.

“Como agora não podemos tocar para ninguém na Terra, pensamos em tocar para você”, disse o vocalista Chris Martin a Pesquet durante a conversa, que foi gravada e transmitida por vídeo na quinta-feira. “É como um show para um homem só”, disse, animado.

Detalhe curioso sobre a música, ela foi produzida pelo compositor e produtor sueco Max Martin, a partir de um rascunho feito “em um pequeno teclado em uma pia de banheiro no início de 2020″. Ou seja, o Coldplay voltou em grande estilo.

Veja vídeo: