A MacroBaby, reconhecida como a maior loja de artigos para bebês fundada por um brasileiro, anuncia um novo capítulo em sua história com o lançamento do programa de franquias nos Estados Unidos. A marca, já consagrada e adorada por personalidades como Sabrina Sato, Jojo Todynho, Ivete Sangalo e Dj Alok, visa democratizar o empreendedorismo no setor e oferecer oportunidades únicas para investidores interessados.
Com um investimento inicial mínimo de 2,5 milhões dólares, a proposta da MacroBaby oferece mais do que uma simples parceria comercial. Os franqueados terão acesso a um abrangente programa de treinamento, suporte operacional contínuo, além de contar com a expertise em marketing e mentoria da equipe da MacroBaby.
Com a expansão por meio de franquias, a MacroBaby busca solidificar sua presença no país e oferecer a empreendedores a oportunidade de fazer parte de uma marca reconhecida globalmente pela excelência em produtos e serviços para bebês.
“A MacroBaby distingue-se no mercado não apenas por sua variedade de produtos de alta qualidade, mas também por seus serviços diferenciados e pela experiência personalizada proporcionada aos clientes” comenta o CEO Richard Harary, que fundou a loja em 2010 na cidade de Orlando, Flórida.
Com milhares de itens de primeira linha, importações europeias exclusivas e uma equipe de especialistas treinados, a MacroBaby oferece atenção individualizada, atendendo às demandas de pais cada vez mais experientes. A empresa tem uma parceria com o Winnie Palmer Hospital, a maior maternidade dos Estados Unidos, uma colaboração que resultou na abertura de uma boutique MacroBaby dentro das instalações do hospital, proporcionando ainda mais visibilidade à marca. E, mais recente, a loja criou uma Maternidade de Bonecas, uma experiência única onde crianças podem vivenciar a adoção com o auxílio das amigáveis “enfermeiras” da MacroBaby.